Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Box começa finalmente a receber o update do Oreo

A Mi Box é uma TV Box da Xiaomi que sai de fabrica com o Android TV, e depois de muita espera recebe finalmente um novo update de firmware, e logo para o Android Oreo.

No inicio de maio, falamos aqui, que havia utilizadores que já tinham começado a receber o update do Android Oreo nas suas Mi Box, da Xiaomi. No entanto, esses utilizadores sem se aperceberem, tinham recebido a versão beta do sistema operativo móvel da Google, uma vez que um lançamento global da versão estável parece ter começado ontem.

Pelo menos é o dá a entender, uma vez que diversos utilizados do reddit utilizaram a plataforma para informar que a atualização estava a chegar aos seus dispositivos, e os mesmo são das mais variadas regiões do globo.

Xiaomi Mi Box começa finalmente a receber o update do Android Oreo

Resumindo, é uma boa noticia para os utilizadores da Xiaomi Mi Box que nunca chegaram a receber o update do Android Nougat nos seus dispositivos, e vêm assim o equipamento passar do Marshmallow diretamente para o Oreo, deixando o Nougat de parte. O Android Nougat somente foi disponibilizada a um numero muito reduzido de utilizadores do programa beta, e nunca foi disponibilizada uma versão estável.

Os utilizadores que já receberam a atualização, estão a informar que com o update chega tudo aquilo que era esperado, incluindo o Google Assistente, que não estava disponível anteriormente. E alem do Assistente, temos o novo alternador de tarefas, também as melhorias de segurança mais recentes, o HDR e o modo Picture in Picture. O Google Assistente é um dos principais novos recursos desta atualização, pois significa que os utilizadores pode controlar a sua box apenas com a voz, além de aproveitar todos os outros recursos oferecidos pelo Assistente. Se a sua box ainda está na versão do Android Nougat, que já mencionamos anteriormente, não há nada com que se preocupar, pois esses dispositivos também estão a receber a OTA do Oreo. Utilizadores dos EUA, Canadá, Austrália e até de Portugal confirmaram que receberam a atualização, portanto este deve ser um lançamento gradual mas global.

Entretanto se receber o update na sua Mi Box, não se esqueça de nos informar, e dar o seu feedback sobre o novo firmware.

Através de xda

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais