Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL K8 chega em julho com bateria de 5000mAh e Design elegante

A OUKITEL acaba de lançar a quarta geração dos seus smartphones com bateria de 10000mAh, o K7, na semana passada e começou a entrega a partir desta semana. Como julho se aproxima rapidamente, parece que a OUKITEL planeia lançar um novo telefone. De acordo com informações divulgadas pela OUKITEL, o novo telefone chegará até ao final de julho. Tradicionalmente, OUKITEL dá nomes aos seus produtos pela capacidade da bateria, mas parece que este novo telefone não seguirá essa tradição. O novo será nomeado como K8, e terá uma bateria de 5000mAh.

 

OUKITEL K8 chega em julho com bateria de 5000mAh e Design elegante 1

Além de revelar o prazo de lançamento e a capacidade da bateria, sabemos que o OUKITEL K8 contará com um ecrã FHD + de 6 polegadas com câmera traseira de lente dupla e um scanner de impressão digital. Embora muitos tipos de smartphones com Notch estejam a aparecer em tudo quanto é lado, este não é o caso. O novo K8 é um telefone que não possui um ecrã come entalhe, todo o ecrã do Oukitel do K8 é bastante longo, honrando o design moderno da relação de aspecto de 18: 9.

 

Vejam abaixo o vídeo sobre este novo Oukitel K8:

 

 

Na parte traseira do K8 há duas câmeras, luz do flash, scanner de impressão digital, logotipo da OUKITEL e endereço do site oficial da OUKITEL. A tampa traseira é feita de material policarbonato, mas devido a uma camada de tinta celulóide UV e 3 camadas de tinta, incluindo subcapa, revestimento de acabamento, a tampa traseira dá uma textura que parece de metal, bem como anti-impressão digital.

 

OUKITEL K8 chega em julho com bateria de 5000mAh e Design elegante 2

 

Se acham que os smartphones da série 10000mAh são muito pesados não têm um Design apelativos, desta vez a OUKITEL combina uma bateria grande com um smartphone de aspecto comum que pode ser aceite pela maioria das pessoas. A OUKITEL quer que este K8 seja o mais vendido entre os seus produtos, e de acordo com as informações atuais, o design e a bateria parecem valer a pena esperar por ele.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link