Xiaomi Mi Band 7 vai trazer uma grande atualização no display

Para além da série de smartphones Redmi Note 11T, a empresa irá também lançar um novo par de auscultadores, bem como o Mi Band 7. Sim, o novo rastreador de fitness tem uma data de lançamento e está ao virar da esquina.

Dentro de três dias,  a Xiaomi irá realizar uma conferência de lançamento de novos produtos. Nesta última, o fabricante de primeira linha, sediado na China, irá revelar produtos novos e muito falados para vários nichos. Para além da série de smartphones Redmi Note 11T, a empresa irá também lançar um novo par de auscultadores, bem como a Mi Band 7. Sim, o novo rastreador de fitness tem uma data de lançamento e está ao virar da esquina.

Display Xiaomi Mi Band 7

Hoje cedo, o fundador, presidente e CEO da Xiaomi Lei Jun disse, através dos meios de comunicação social, que o ecrã da Mi Band 7 foi bastante melhorado. Este produto utiliza agora um ecrã 1.62″ AMOLED, o que aumenta a área de visualização em 25%. Para as smartbands, esta é uma actualização notável porque o nicho não permite muitas mudanças. Queremos dizer que é demasiado difícil para as empresas trazerem mudanças revolucionárias aos seus produtos. Portanto, tudo o que podem fazer é fazer pequenas alterações desde a iteração até à iteração. A este respeito, podemos pensar numa melhoria de 25% na área de visualização como uma grande mudança.

Xiaomi Mi Band 7 vai trazer uma grande atualização no display 1

Do cartaz oficial, podemos ver que a Xiaomi Mi Band 7 continua com o design da geração anterior como um todo. Além disso, irá recolher dados e exibir informações relativas ao índice de vitalidade da Xiaomi PAI, energia restante, oxigénio sanguíneo, dados de exercício, tempo, meteorologia, etc.

Antes disso, a Xiaomi Mi Band 7 apareceu em várias organizações de certificação. A partir dos documentos e imagens correspondentes, vimos que o produto terá duas versões. São a versão standard, e a versão NFC. Honestamente, isto não é surpreendente porque as últimas gerações da Mi Band estavam a oferecer dois modelos.

Xiaomi Mi Band 7 NFC Faz muito sentido

Neste sentido, temos de dizer que a versão NFC poderia ser muito útil para os utilizadores que podem beneficiar da utilização de NFC. Sabe-se que esta tecnologia não é activamente apoiada em muitas regiões. Por isso, ao escolher, os clientes devem ter o cuidado de não pagar em demasia.

Xiaomi Mi Band 7 vai trazer uma grande atualização no display 2

Ontem, um executivo da Xiaomi revelou que a próxima Xiaomi Mi Band 7 virá com um ecrã maior em forma de pista, e suportará uma variedade de modalidades desportivas, interface personalizada, e função NFC. Quanto a esta última, ele disse que na China cobrirá mais de 300 cartões de autocarro urbano e pontos de controlo de acesso. Por último, suporta a adaptação multiplataforma.

Actualmente, as vendas acumuladas de pulseiras Xiaomi atingiram os 140 milhões. Por outras palavras, a Xiaomi está na mesma onda que as outras grandes marcas. Ao dizer isto, não nos referimos aos smartwatches, mas apenas aos rastreadores de fitness.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!