Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A3 pode ter câmara frontal de 32MP e impressão digital no ecrã

Como lembrete, o sufixo “sprout” é adicionado aos smartphones Android One da Xiaomi. O modelo “pyxis” pode ser um smartphone que não seja Android One.

A Xiaomi anunciou o Mi A2 pertencente à plataforma Android One em agosto do ano passado. Agora o XDA encontrou evidências do seu potencial sucessor com o nome de código “Pyxis”, “bamboo_sprout” e “cosmos_sprout”. Como lembrete, o sufixo “sprout” é adicionado aos smartphones Android One da Xiaomi. O modelo "pyxis" pode ser um smartphone que não seja Android One.

Xiaomi Mi A3 pode ter câmara frontal de 32MP e impressão digital no ecrã 1

 

Outra descoberta interessante é a hipótese dos novos smartphones terem um leitor de impressões digitais no display. O XDA descobriu que os três smartphones estão a ser testados com este recurso. Além disso, a câmara frontal destes aparelhos pode ser de 32MP, o que os tornaria os primeiros telefones Xiaomi a fazê-lo.

Xiaomi Mi A3 pode ter câmara frontal de 32MP e impressão digital no ecrã 2

Essa é toda a informação que foi revelada a partir destes dados e provavelmente é cedo para esperar mais informações. O Mi A3 deve ser lançado no período de julho a agosto, que é daqui a apenas três meses.

O que sabemos de experiências passadas é que os telefones Android One da Xiaomi têm uma grande semelhança com o Redmi Note série Pro no departamento de especificações, com diferenças nas câmaras.

Por isso, é bem provável que o Mi A3 possa apresentar um Snapdragon 675 SoC como o Note 7 pro. No entanto, certamente haverá mais fugas de informação sobre este assunto à medida que avançamos para meados de 2019.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais