Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 recebe atualização estável Android 9.0 Pie

O Xiaomi Mi A2 começou a receber a atualização do Android 9.0 Pie.

O Xiaomi Mi A2 começou a receber a atualização do Android 9.0 Pie. Esta é a versão estável e traz consigo a nova navegação por gestos, bateria e brilhos adaptativos além de outras melhorias. Além disso, o patch de segurança de 5 de novembro está incluído.

Xiaomi Mi A2 recebe atualização estável Android 9.0 Pie 1

Parece que a atualização está a ser lançada primeiro na Índia (de onde vem a captura de ecrã). Também tivemos conhecimento que não ainda não está disponíveis em Espanha , Portugal ou no Brasil, portanto, é provável que o lançamento global ainda demore alguns dias.

Estável Android 9.0 Pie chega no Xiaomi Mi A2

Android 9.0 Pie Estável  chega ao Xiaomi Mi A2

Neste artigo vão encontrar:

Xiaomi Mi A2

A folha de especificações não é surpresa, mas é bom ver a Xiaomi aventurar-se em um território mais premium com as ofertas  Android One. O Xiaomi Mi A2 traz hardware bastante competente no unibody de alumínio.

Xiaomi Mi A2 recebe atualização estável Android 9.0 Pie 2

´

Xiaomi Mi A2

Possui um LCD IPS de 5,99 ”com resolução de 1.080 x 2.160 pixels. Promete 85% de cobertura de cor NTSC e taxa de contraste de 1.500: 1 e é protegidO por um Gorilla Glass 5. O telefone tem aproximadamente as mesmas dimensões do A1 (é 3mm mais alto), mas oferece 12% mais no formato mais alto.

os-telefones-xiaomi-mi-a2-a2-lite-android-one-foram-lanados-com-preo-de-290-e-209-androidgeek.jpg

A fotografia é uma parte fundamental do pacote Mi A2. A câmara selfie é construída á volta de um sensor Sony IMX376 de 20MP. Tem 1 µm de pixels, mas no escuro pode agrupar quatro deles para melhorar a sensibilidade à luz. Há um flash LED dedicado para selfies, bem como o pacote usual de efeitos com tecnologia AI e HDR.

Xiaomi Mi A2 recebe atualização estável Android 9.0 Pie 3

A câmara traseira dupla usa o mesmo sensor (com uma abertura f / 1.75), bem como um Sony IMX486 de 12MP, que possui pixels maiores de 1,25µm (e a mesma abertura). É possível alternar manualmente entre os dois sensores, dependendo do que for apropriado para a cena. Note que não há diferença no campo de visão, como em nenhuma lente telefoto ou grande angular.

Câmara de 20MP selfie com flash LED
Câmara traseira dupla 20MP + 12MP

Câmara selfie 20MP com flash LED • Câmara traseira dupla 20MP + 12MP

O Mi A2 corre o Android One, é claro,é alimentado pelo rápido chipset Snapdragon 660. A RAM é de 4 GB no modelo básico e 6 GB no modelo superior. O armazenamento começa nos 32 GB limitados (não há slot microSD) e há opções de 64 GB e 128 GB (o último é o que tem 6 GB de RAM).

Xiaomi Mi A2 recebe atualização estável Android 9.0 Pie 4

O telefone mede 7,3 mm de espessura e pesa 166 g. O corpo de alumínio virá em preto, azul, vermelho, ouro e ouro rosa. A bateria tem uma capacidade de 3.000mAh e o utilizador recebe um carregador de 10W.

Xiaomi Mi A2 em: Azul
Xiaomi Mi A2 em: Preto

Xiaomi Mi A2 em azul, preto

Xiaomi Mi A2 recebe atualização estável Android 9.0 Pie 5

Assim que receberem a notificação de atualização, tudo o que têm a fazer é ligar-se a um Wi-Fi e fazer o download. A atualização é de pouco mais de 1 GB. Ao contrário dos utilizadores na India, os restantes felizes donos de um Xiaomi Mi A2 terão que esperar um pouco mais.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais