Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 recebe atualização estável Android 9.0 Pie

O Xiaomi Mi A2 começou a receber a atualização do Android 9.0 Pie.

O Xiaomi Mi A2 começou a receber a atualização do Android 9.0 Pie. Esta é a versão estável e traz consigo a nova navegação por gestos, bateria e brilhos adaptativos além de outras melhorias. Além disso, o patch de segurança de 5 de novembro está incluído.

Xiaomi Mi A2 recebe atualização estável Android 9.0 Pie 1

Parece que a atualização está a ser lançada primeiro na Índia (de onde vem a captura de ecrã). Também tivemos conhecimento que não ainda não está disponíveis em Espanha , Portugal ou no Brasil, portanto, é provável que o lançamento global ainda demore alguns dias.

Estável Android 9.0 Pie chega no Xiaomi Mi A2

Android 9.0 Pie Estável  chega ao Xiaomi Mi A2

Neste artigo vão encontrar:

Xiaomi Mi A2

A folha de especificações não é surpresa, mas é bom ver a Xiaomi aventurar-se em um território mais premium com as ofertas  Android One. O Xiaomi Mi A2 traz hardware bastante competente no unibody de alumínio.

Xiaomi Mi A2 recebe atualização estável Android 9.0 Pie 2

´

Xiaomi Mi A2

Possui um LCD IPS de 5,99 ”com resolução de 1.080 x 2.160 pixels. Promete 85% de cobertura de cor NTSC e taxa de contraste de 1.500: 1 e é protegidO por um Gorilla Glass 5. O telefone tem aproximadamente as mesmas dimensões do A1 (é 3mm mais alto), mas oferece 12% mais no formato mais alto.

os-telefones-xiaomi-mi-a2-a2-lite-android-one-foram-lanados-com-preo-de-290-e-209-androidgeek.jpg

A fotografia é uma parte fundamental do pacote Mi A2. A câmara selfie é construída á volta de um sensor Sony IMX376 de 20MP. Tem 1 µm de pixels, mas no escuro pode agrupar quatro deles para melhorar a sensibilidade à luz. Há um flash LED dedicado para selfies, bem como o pacote usual de efeitos com tecnologia AI e HDR.

Xiaomi Mi A2 recebe atualização estável Android 9.0 Pie 3

A câmara traseira dupla usa o mesmo sensor (com uma abertura f / 1.75), bem como um Sony IMX486 de 12MP, que possui pixels maiores de 1,25µm (e a mesma abertura). É possível alternar manualmente entre os dois sensores, dependendo do que for apropriado para a cena. Note que não há diferença no campo de visão, como em nenhuma lente telefoto ou grande angular.

Câmara de 20MP selfie com flash LED
Câmara traseira dupla 20MP + 12MP

Câmara selfie 20MP com flash LED • Câmara traseira dupla 20MP + 12MP

O Mi A2 corre o Android One, é claro,é alimentado pelo rápido chipset Snapdragon 660. A RAM é de 4 GB no modelo básico e 6 GB no modelo superior. O armazenamento começa nos 32 GB limitados (não há slot microSD) e há opções de 64 GB e 128 GB (o último é o que tem 6 GB de RAM).

Xiaomi Mi A2 recebe atualização estável Android 9.0 Pie 4

O telefone mede 7,3 mm de espessura e pesa 166 g. O corpo de alumínio virá em preto, azul, vermelho, ouro e ouro rosa. A bateria tem uma capacidade de 3.000mAh e o utilizador recebe um carregador de 10W.

Xiaomi Mi A2 em: Azul
Xiaomi Mi A2 em: Preto

Xiaomi Mi A2 em azul, preto

Xiaomi Mi A2 recebe atualização estável Android 9.0 Pie 5

Assim que receberem a notificação de atualização, tudo o que têm a fazer é ligar-se a um Wi-Fi e fazer o download. A atualização é de pouco mais de 1 GB. Ao contrário dos utilizadores na India, os restantes felizes donos de um Xiaomi Mi A2 terão que esperar um pouco mais.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link