Android Geek
O maior site de Android em Português

Wear OS Update H: todas as novidades

O Google anunciou uma nova atualização para o Wear OS. O Wear OS é a plataforma baseada em Android destinada a relógios inteligentes.

O Google anunciou uma nova atualização para o Wear OS. O Wear OS é a plataforma baseada em Android destinada a relógios inteligentes. A nova versão, conhecida como “atualização H”, chega algumas semanas depois da maior renovação de toda a história da plataforma, que trouxe uma reformulação completa e melhorou o desempenho dos relógios com o Wear OS.

Esta atualização chega aos relógios inteligentes baseados no Android com o objetivo de, entre outras coisas, acabar com os problemas da bateria que têm assolado os smartwatches com este sistema operativo praticamente desde o seu lançamento. De momento, os utilizadores deste tipo de dispositivos terão ainda que esperar, porque a chegada da atualização está prevista para os próximos meses.

Wear OS Update H: todas as novidades

Wear OS Update H: todas as novidades 1

Como a própria empresa aponta no seu site oficial de suporte, a atualização começará a chegar nos próximos meses para dispositivos Wear OS. Tenham em mente que, ao contrário do que acontece com os smartphones, no Wear OS as atualizações acabam por chegar, mais cedo ou mais tarde, à grande maioria dos relógios do mercado. Se têm um relógio com Wear OS, É mais do que provável que o recebam esta nova versão.

Entre as novidades que virão com a atualização, o Google destaca o seguinte:

Atualizações no modo de economia de bateria:

Esta atualização amplia ainda mais a autonomia, ativando o modo de economia de energia que mostra apenas as horas em que o consumo fica abaixo de 10%.

Melhorias de eficiência:

Após 30 minutos de inatividade, o relógio entrará no modo “sono profundo” para economizar bateria.

Regresso inteligente em todos os aplicativos:

Agora podem continuar onde pararam em qualquer aplicativo.

Desligamento em duas etapas:

Agora podem desligar o vosso relógio em duas etapas simples. Para desligar, pressionem e mantenham pressionado o botão On / Off do relógio até ver o ecrã de desligamento e cliquem em “desligar” ou “redefinir”

As novidades são,  em suma, destinadas a melhorar a eficiência dos relógios e tornar a plataforma mais eficiente no consumo de bateria. Infelizmente, não temos ainda uma data específica para a chegada da nova versão.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link