Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 9 vem com carregamento rápido sem fio de 20W

Até agora, houve inúmeras especificações confirmadas deste smartphone e com três dias para o lançamento oficial, parece que ainda há tempo para mais informações antes do lançamento. A empresa revelou que o Mi 9 virá com “Game Turbo”, sensor de impressão digital no ecrã e usará um Corning Gorilla Glass 6 e a qualidade de som será de topo.

A gigante chinesa Xiaomi está a impressionar o mundo da tecnologia com informações sobre o próximo Xiaomi Mi 9. Até agora, houve inúmeras especificações confirmadas deste smartphone e com três dias para o lançamento oficial, parece que ainda há tempo para mais informações antes do lançamento. A empresa revelou que o Mi 9 virá com “Game Turbo”, sensor de impressão digital no ecrã e usará um Corning Gorilla Glass 6 e a qualidade de som será de topo. No entanto, a empresa acaba de revelar informações sobre a capacidade de carregamento pela primeira vez.

De acordo com as imagens reveladas da caixa do Xiaomi Mi 9, este smartphone suportará uma carga rápida sem fio de 20W, que é superior à carga rápida sem fio de 15W usada pelo Huawei Mate 20 Pro. A nova capacidade de carga da Xiaomi foi verificada pela TUV Rheinland, o mesmo órgão que verificou o Huawei Mate 20 Pro.

Quanto ao carregamento com fio, um novo dispositivo Xiaomi tem certificações da 3C e TENAA e é quase certo que este é o Xiaomi Mi 9. As especificações de saída do carregador para este smartphone foram 5V / 3A, 9V / 3A, 12V / 2.25A, que é, 27W no máximo.

Além disso, o Xiaomi Mi 9 usa um display AMOLED de 6,39 polegadas da Samsung. Ele vem com sensor de impressão digital no ecrã de quinta geração e possui um corpo de vidro curvado em 3D.

Este smartphone será alimentado por um Snapdragon 855 SoC e será o primeiro telefone Xiaomi com uma câmara traseira tripla. Uma das câmaras traseiras é um sensor de 48MP da Sony.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais