Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 Youth Edition terá versão ao estilo iPhone

Alguns dias atrás, a Apple lançou oficialmente três iPhones: iPhone XS, iPhone XS Maxe iPhone XR.

Alguns dias atrás, a Apple lançou oficialmente três iPhones: iPhone XS, iPhone XS Maxe iPhone XR. Agora, muitos fabricantes chineses já estão comparando o que eles têm que os iPhones não têm. No final da conferência da Apple, o Xiaomi Mobile lançou oficialmente uma comparação entre o Xiaomi Mi 8 Youth Edition e o iPhone  versão não especificada). No poster, o Xiaomi Mi 8 Youth Edition estará disponível em versão dourada e parece-se muito com a versão em ouro do iPhone. Também vimos este smartphone nas opções Fantasy Blue e Twilight Gold. Agora, a Xiaomi anunciou oficialmente que o Mi 8 Youth Edition também estará disponível em Deep Grey. Isso deixa-no com pelo menos quatro opções de cores por enquanto.

De acordo com informações oficiais, o Xiaomi Mi 8 Youth Edition não terá mais uma configuração de câmara traseira vertical dupla, mas um design de câmara traseira horizontal. Além disso, a versão para jovens do Xiaomi Mi 8 usa um material de vidro com diferentes opções de cores.

É relatado que o Xiaomi Mi 8 Youth Edition usará um ecrã de 6.280 polegadas 2280 × 1080 com uma proporção de ecrã de 19: 9. Ele também vem com um entalhe, materiais de design de vidro duplo e vai ser vendido por 1999 Yuan (293 dólares).

As especulações são de que este smartphone será alimentado pelo recém-lançado Qualcomm Snapdragon 710 SoC, popularizando ainda mais esse chip. O Smartisan Nut Pro 2S, o Xiaomi Mi 8 SE, o 360 N7 Pro e outros usam o SD710 e estão todos na mesma faixa de preço. Como especulado anteriormente, este smartphone será alimentado por um processador Snapdragon 710 equipado a 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. No departamento de câmara, temos um sensor primário de 12MP traseiro duplo com um shooter secundário não especificado. Na frente, tem uma enorme câmara de 24MP para selfies. A bateria será de 3250 mAh, mas não há informações sobre o sistema operativo. O design geral é consistente com a série Xiaomi Mi 8.

Fonte