Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 SE terá o modo de cena Super Night no próximo mês

Talvez os smartphones da Xiaomi não sejam equipados com os sensores de câmara mais potentes, mas devido à otimização do sistema e a várias opções, eles são considerados excelentes opções para tirar boas fotografias. Nesse sentido, o Mi 8 e o Mi MIX 3 proporcionam a melhor experiência dentro do catálogo da marca. Especialmente, o último.

Talvez os smartphones da Xiaomi não sejam equipados com os sensores de câmara mais potentes, mas devido à otimização do sistema e a várias opções, eles são considerados excelentes opções para tirar boas fotografias.

Xiaomi Mi 8 SE terá o modo de cena Super Night no próximo mês 1

Nesse sentido, o Mi 8 e o Mi MIX 3 proporcionam a melhor experiência dentro do catálogo da marca. Especialmente, o último. Um dos recursos de câmara mais incríveis do Mi MIX 3 foi o modo de cena Super Night. Agora, a empresa vai distribuir algumas actualizações para trazer essa tecnologia para mais modelos. O Mi 8 original estava entre os primeiros aparelhos a ter este recurso. Recentemente, o recém-anunciado Note 7 da Redmi apresentou esse recurso. E hoje, o co-fundador e presidente da Xiaomi, Lin Bin, disse na rede social chinesa Weibo que planeiam atualizar a câmara Xiaomi Mi 8 SE no final de fevereiro para suportar o modo de cena Super Night.

Lin Bin disse que o Xiaomi Mi 8 SE lançado ao mesmo tempo que o Xiaomi Mi 8 vem com uma câmara de pixel de 12MP 1.4um da Sony. Esta é a mesma lente da câmara do Mi 8. Além disso, na frente, ele também apresenta a mesma câmara de 20MP. Assim, apesar de ter um hardware menos potente e custar menos, a experiência fotográfica é comparável ao Xiaomi Mi 8 original.

Xiaomi Mi 8 SE terá o modo de cena Super Night no próximo mês 2

O modo de cena Super Night permite fotografias mais brilhantes e mais saturadas em cenários com pouca luz. O princípio é que, quando o obturador do telefone é pressionado, a câmara tira 8 fotos com diferentes opções de exposição ao mesmo tempo e seleciona os principais recursos para comparação, alinhamento do ecrã, correção de compensação etc. As fotos das cenas noturnas tiradas são mais limpas, mais claras e melhores em tudo.

Actualmente, esta função de cena super nocturna foi oficialmente suportada pelo Xiaomi Mi 8 Standard Edition / Explored Edition / Screen Fingerprint Edition / Xiaomi MIX 2S e outros modelos.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link