Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 recebe atualização estável MIUI 11 (Android 10)

0.1 (Android 10).

De acordo com o feedback de alguns utilizadores,o Xiaomi Mi 8 Lite está agora a receber a versão estável da MIUI 11.0.1 (Android 10). Os utilizadores também descrevem que esta atualização está disponível para o Xiaomi Mi 8 (MIUI V11.0.6.0). O log de atualização indica que algumas aplicações de terceiros não funcionam corretamente com o Android 10. Portanto, essas aplicações enfrentarão problemas de compatibilidade até os programadores as atualizarem. Ao mesmo tempo, esta atualização é uma atualização entre versões do Android. Para reduzir o risco na atualização, os utilizadores devem fazer backup dos seus dados pessoais antes de atualizar.

Esta atualização também vem com os patches de segurança do Google para janeiro de 2020. A atualização é de 2,1 GB. Portanto, verifiquem se possuem espaço de armazenamento suficiente antes de fazer o download.

Esta atualização corrige principalmente o bug da função de avatar do smartphone Xiaomi Mi 8.

Xiaomi Mi 8

XIAOMI MI 8 DESCRIÇÃO

Este smartphone foi lançado em maio de 2018. Portanto, este dispositivo tem cerca de dois anos, mas ainda é muito relevante no mercado. Este smartphone usa um ecrã de 6,21 polegadas e é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 845. Ele vem com uma câmara selfie de 20MP e uma câmara traseira dupla telefoto de 12MP de grande angular + 12MP. A câmara principal é um sensor Sony IMX363 e usa uma bateria de 3400 mAh.

Além disso, o Xiaomi Mi 8 foi o primeiro smartphone do mundo a oferecer suporte ao posicionamento GPS de dupla frequência. A combinação de frequência dupla pode resolver efetivamente o problema do desvio de posicionamento verificado em Smartphones de frequência única. É importante salientar que este smartphone suporta a tecnologia Game Turbo. A função de aceleração de jogos do Game Turbo pode otimizar totalmente o desempenho do hardware. Através do agendamento inteligente da frequência da CPU, a CPU pode ser executada numa frequência mais baixa num cenário menos carregado, reduzindo o consumo de energia do sistema.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais