Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition é o verdadeiro topo de gama com 3D Face Unlock e 8GB de RAM

A Xiaomi lançou três variantes do Xiaomi Mi 8 durante a sua conferência de imprensa em Shenzhen, e um deles é o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition. Curiosamente, esta também é a variante mais poderosa que a empresa lançou, embora seja apenas ligeiramente diferente do modelo Mi 8 normal. Dito isto, o Mi 8 Explorer Edition vem com 8GB de RAM, contra os 6GB de RAM no Mi 8, enquanto o telefone também inclui um vidro transparente (será? abordaremos isso em breve). Além disso, o dispositivo vem com scanner facial 3D (3D Face Unlock), comparado com o Desbloqueio por infravermelho no Mi 8. O Xiaomi Mi 8 vem em três variantes de armazenamento, enquanto o Mi 8 Explorer Edition é lançado com apenas uma variante, com 256 GB de armazenamento. O Mi 8 Explorer Edition também vem com um scanner de impressão digital no próprio ecrã, que é algo que o Mi 8 não dizer que tem, já que o seu scanner de impressões digitais capacitivo regular, esta na traseira.

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition é o mais potente desta família de equipamentos

Além do que foi mencionado no primeiro parágrafo, os dois telefones são basicamente idênticos. Eles têm a mesma aparência (com exceção do vidro transparente no Mi 8 Explorer Edition), e até mesmo ostentam as mesmas dimensões. O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition é feito de metal e vidro, e conta com um ecrã AMOLED fullHD + de 6,21 polegadas com 2248 x 1080 pixeis, o Qualcomm Snapdragon 845 e já com os falados 8GB de RAM LPDDR4X e 256GB de armazenamento interno UFS 2.1. Uma bateria de 3.000mAh está incluída nesta variante e o dispositivo suporta o carregamento rápido da Qualcomm Quick Charge 4+. O Android 8.1 Oreo vem pré-instalado com a MIUI 9, mas a MIUI 10 está a chegar. O telefone oferece dois slots para cartão SIM (2x nano SIM), e temos duas câmaras de 12 megapixeis na parte de trás deste telefone. A sua câmara principal de 12 megapixeis inclui o sensor Sony IMX363, com abertura f / 1.8, 1.4um pixels e OIS de 4 eixos. A câmara secundária de 12 megapixeis possui o sensor S5K3M3 da Samsung, lente de abertura f / 2.4, 1.0um pixels e zoom ótico de 2x. Uma câmara de 20 megapixeis está incluída na parte frontal do telefone.

O telefone possui uma porta USB do tipo C na parte inferior, enquanto o Bluetooth 5.0 também faz parte do pacote. O dispositivo mede 154,9 x 74,8 x 7,6 mm e pesa 177 gramas, o que o torna 2 gramas mais pesado que o Mi 8.

Preço e disponibilidade

O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition custa 3.699 Yuan (sensivelmente $577 ou €495) na China, e estará à venda a 5 de junho na China, no mesmo dia que o Mi 8. No que diz respeito à disponibilidade internacional deste telefone, a Xiaomi ainda não divulgou nenhuma informação.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link