Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 chega à Europa em agosto

O Xiaomi Mi 8 será o próximo flagship da Xiaomi, como tal não irá prescindir do mercado europeu. Segundo consta, este equipamento vai ter estreia no continente europeu já em agosto.

O Xiaomi Mi 8 será o próximo flagship da chinesa, como tal não pode prescindir do mercado europeu. Segundo as informações, este topo de gama deve estrear-se no continente na europeu já em agosto.

Segundo as informações disponibilizadas pelo site PhoneArena, este aparelho deve estrear-se na Europa durante o mês de agosto.

Xiaomi Mi 8 chega à Europa em agosto 1De acordo com as fontes internas, a Xiaomi planeia lançar apenas a versão comum do mi 8 na Europa, oferecendo duas versões de 6GB + 64GB e 6GB + 128GB. Assim, o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition com um 8GB + 128GB pode ficar excluida do mercado europeu.

Não bastando isso, segundo consta os primeiros lotes de equipamentos a chegar, a alguns países europeus, apenas terão disponíveis as cores: preto e o azul.

A fonte também revelou que a versão de 64 GB pode custar 365 euros, enquanto  que a versão de 128 GB deve custar mais de 400 euros.

xiaomi-mi8.jpg

O Mi 8 vem equipado com uma ampla gama de cores no seu ecrã AMOLED de 6,21 polegadas da Samsung, com uma resolução de 2248 × 1080, e uma proporção de 18,7: 9, um ecrã com 86,68% e com uma taxa de contraste de 60000:1.

Contando com um alto brilho de 600nit, protetor solar, um modo de proteção ocular, e algumas especificações adicionais que irão tonar o display simplesmente fabuloso, e prazeroso só de olhar para ele.

Em termos de processador, debaixo do capô podem contar com o chip Snapdragon 845 AIE, e uma bateria de 3400mAh contado obviamente com  Quick Charge 4.0+, cortesia da qualcomm.

Um dos maiores pontos de venda será a sua câmara, o Xiaomi Mi8 ostenta uma câmara dupla de 12MP + 12MP com uma abertura de f / 1.8, pixeis grandes de 1,4 mícron, foco dual-core, estabilização de imagem de quatro eixos, reconhecimento de cena AI suportando até 206 tipos de efeitos de iluminação, que sinceramente só visto em estúdios de iluminação profissionais.

Todos esses recursos estão a cargo do sensor Sony IMX363, a câmara frontal usa um sensor de 20MP, sendo a primeira câmara do mundo que suporta beleza de micro plástico AI e desbloqueio por infravermelho. Com este recurso o Mi 8, irá poder identificar o vosso rosto em ambiente completamente escuro.

Mais palavras para quê, nós estamos ansiosos, para que este equipamento chegue às prateleiras europeias, e vocês? deixem a vossa opinião nos comentários.

Fonte phonearena
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais