Android Geek
O maior site de Android em Português

Alcatel 1 Tráz especificações inferiores que o 1X com Android GO Edition

O membro mais baixo da família Alcatel, já não é o 1x, pois ontem o Alcatel 1 acabou de surgir na Rússia. Ainda não é certo, quando será o seu lançamento ou quanto poderá custar, mas espera-se que seja ainda mais barato que os €100 do 1x.

Tal como o anterior modelo, este 1x corre o Android Oreo GO Edition, o que é muito bom dado as suas especificações. O Alcatel 1 tinha um ecrã de 5 polegadas com resolução de 480 x 960, com um aspecto de 18:9. Quanto a câmaras, uma de 5MP traseira e de 2MP frontal, ambas infelizmente sem autofocus, por fim uma bateria de 2000mAh.

 

gsmarena_002.jpg

 

 

Este novo Alcatel 1x, é equipado com um chipset da MediaTek MT6739, que tem uma velocidade máxima de 1.3GHz, de 4 núcleos Cortex-A53. Chega-nos com apenas 1GB RAM e 8GB de memória interna, com expansão através de um cartão microSD. Que deverá ser insuficiente, mesmo com a versão especial de apps que até consomem menos espaço do que se pensa.

Alcatel 1 Tráz especificações inferiores que o 1X com Android GO Edition 1

 

O smartphone tem conectividade LTE, apesar de ir apenas até Cat.4 (150Mbps download, 50Mbps upload), Wi-Fi, Bluetooth e funcionalidade dual SIM. O Alcatel 1x tem as dimensões de 137.6 x 65.7 x 9.8mm, e pesa 134 gramas. O smartphone vai estar disponível em Gold, Blue e Black.

 

O Alcatel 1x

O Alcatel 1x vinha com um ecrã de 5.3 polegadas que suportava resolução 960 x 480 pixeis. No entanto, o ecrã oferecia uma relação de aspecto de 18: 9. Como é um telefone gama baixa, ele é equipado pelo chipset MediaTek MT6739 com processador quad-core e GPU PowerVR Rogue GE8100.

O smartphone trás 1GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Há também uma slot para cartão microSD, permitindo aos utilizadores expandir ainda mais a capacidade de armazenamento do telefone em até 128GB. Quanto ao departamento de câmaras, o telefone vem com uma câmara traseira de 13 megapixeis que suporta filmagem de vídeo HD total e vem com suporte para a Estabilização Electrónica de Imagem (EIS). Possui uma câmera selfie equipada com LED de 5 megapixels. A câmera frontal também vem com funcionalidade de reconhecimento de rosto chamada Face Key.

As opções de conectividade no dispositivo incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.2, GPS, NFC e USB OTG. O telefone sai de fabrica a executar o Android 8.1 Oreo (Go Edition), que é uma versão simplificada do sistema operativo Android Oreo, construído especificamente para smartphones de nível de entrada. O sistema operativo Go Edition vem com um tamanho reduzido e está otimizado para dispositivos Android com RAM de 512MB a 1GB de RAM. O telefone é alimentado por uma bateria de 2,640mAh.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link