Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 7 Renders incríveis e realistas

Não é  segredo que o próximo Snapdragon 845 aparecerá nos melhores smartphones no início de 2018 . Provavelmente, o Samsung Galaxy S9 será o primeiro a estrear com este chip. Mas, como no ano passado, o Xiaomi Mi 7 deverá ser o primeiro na China com este componente. Embora não se saiba nada sobre a configuração e a aparência do Mi 7, algumas suposições podem ser feitas com facilidade. Digamos que ninguém duvida que este telefone venha com um design de ecrã cheio e boa câmera. Mas, como isso ficará na prática, e quais as especificações é onde o segredo se mantém.

IMAGEM REMOVIDA CONSULTAR ESTE LINK PARA VISUALIZAR IMAGENS

O que temos hoje sobre Xiaomi Mi 7 são renders bastante realistas que dão uma boa perspectiva do que podemos esperar.

IMAGEM REMOVIDA CONSULTAR ESTE LINK PARA VISUALIZAR IMAGENS

De acordo com a fonte , o Xiaomi Mi 7 virá com um corpo de vidro e uma armação de aço inoxidável. O telefone irá dispor de um ecrã de 18: 9 com 5,8 polegadas. Na margem superior deveremos encontrar os sensores, alto-falante e câmera frontal. Há ainda rumores de que este telefone usará um ecrã AMOLED com uma resolução de 2560 × 1440 pixels e com o Gorilla Glass 5.

 

IMAGEM REMOVIDA CONSULTAR ESTE LINK PARA VISUALIZAR IMAGENS

 

O chip Snapdragon 845 deve ser um dos pontos de venda deste smartphone. Assim, o Xiaomi Mi 7 será um dos dispositivos mais rápidos do mundo. Além disso, o chip será emparelhado com 6 + 128GB e 8 + 256GB de memória sem nenhum recurso de expansão de memória. O Mi 7 também será apresentado com uma bateria de 3950mAh e suporta dual-standby dual-SIM. Claro, ele virá com a MIUI9 e Android 8.0 Oreo.

IMAGEM REMOVIDA CONSULTAR ESTE LINK PARA VISUALIZAR IMAGENS

 

Os smartphones da linha Mi da Xiaomi sempre foram conhecidos pela excelente performance da câmera. Foi assim com o Xiaomi Mi 5S Plus e Mi 6. E também não devemos esquecer o Xiaomi Mi Note 3, que é o melhor Xiaomi no que a câmera diz respeito. Quanto ao Xiaomi Mi 7, deve continuar essa tradição. Consequentemente, terá uma câmera dupla de 19MP com uma abertura de zoom óptico f / 1.7 e 4x. Para tirar melhores fotos em condições de pouca luz, deve haver um flash dual-LED dual-color. Um sensor de 16MP deverá ser posicionado na frente.

IMAGEM REMOVIDA CONSULTAR ESTE LINK PARA VISUALIZAR IMAGENS

Se todos os rumores acima mencionados forem verdadeiros, e estes Renders foram Xiaomi Mi 7 tiverem muitas coisas comuns com o modelo real, o iPhone X e o Samsung Galaxy S9 e Huawei P11 podem  contar com uma dura concorrência.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.