Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9 e Nokia 8 2018 poderão ser lançados a 19 de janeiro

A HMD Global, que detém os direitos de venda de smartphones com marca da Nokia, completou o seu primeiro aniversário no passado dia 1 de Dezembro. As informações mais recentes sugerem que a empresa finlandesa planeia celebrar o seu primeiro aniversário com o lançamento do Nokia 9, em janeiro de 2018.

Nokia 9 e Nokia 8 2018 poderão ser lançados a 19 de janeiro image

No entanto, as informações não ficam por aqui, uma vez que o Nokia 9 não deverá chegar sozinho, é especulado que ele será apresentado ao lado do modelo de segunda geração do Nokia 8.

A HMD Global lançou o seu telefone principal, o Nokia 8, em setembro deste ano. Mesmo que tenha chegado com especificações emblemáticas, veio com um design simples que não consegue competir com os principais equipamentos do mercado. E estamos a falar dos Galaxy S8, Galaxy Note 8, LG V30, Huawei Mate 10, Oneplus 5T, e por aí a diante. Por isso, os rumores mais recentes alegaram que o Nokia 9 poderá ser o verdadeiro flagship da empresa.

Tem sido dito, que a empresa finlandesa realizará um evento de lançamento a 19 de janeiro. Rumores anteriores sugeriram que o ecrã curvo de 5,5 polegadas do Nokia 9 suportaria a resolução de 2K. O sucessor do Nokia 8 provavelmente apresentará um ecrã de 18: 9 juntamente com um design Full Screen. Espera-se que esses smartphones sejam personalizados para utilizadores na China.

Nokia 9 e Nokia 8 2018 poderão ser lançados a 19 de janeiro image
Suposta Case do Nokia 9
Hardware dos novos Nokia

É dito que ambos os equipamentos serão alimentados pelo Snapdragon 835 e espera-se que alojem duas câmaras traseiras. Esses telefones são especulados para vir com um chassi com certificação IP67. Os rumores também dizem que empresa finlandesa irá fazer desaparecer a famosa entrada de áudio de 3,5mm no Nokia 9 e Nokia 8 de segunda geração.

O Nokia 9 com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno podem chegar com um preço de 3.699 Yuan ($ 558). A variante mais alta com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno pode custar 4,199 Yuan ($634).

O Nokia 8 2018 apareceu agora em rumores, alem de não sabermos se é real ou não, não temos qualquer especificação ou informação sobre o mesmo.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fontemydrivers
Através degizmochina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.