Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 7 Plus deverá contar com sensor de impressão digital no ecrã

Ontem bem cedo, a Xiaomi apresentou o novo Mi MIX 2S, num evento realizado em Xangai. No entanto, o utilizador da rede social Twitter, @FunkyHuawei, já havia revelado todas as vitais informações do smartphone antes do seu lançamento, com base nos arquivos de firmware que foram disponibilizados para o pessoal do XDA Developers. Hoje, a mesma fonte encontrou informações importantes sobre um misterioso telefone da Xiaomi, que através dos seus arquivos de firmware, dizem pertencer ao Xiaomi Mi 7 Plus.

Os arquivos em questão que surgiram no passado recente revelaram que ele chegaria com um ecrã com Notch, e que o seu nome de códio é o Dipper. A publicação alega que o @FunkyHuawei encontrou dois ficheiros de firmware que pertencem respetivamente a dispositivos rotulados como dipper e dipperold.

Depois de vasculhar os ficheiros dos dois telefones, foi revelado que apenas o dipperold possui um scanner de impressões digitais no ecrã, tendo como fornecedores a Synaptics e Goodix. A presença de “old” no rótulo do dipperold sugere que ele poderia ser o protótipo descartado do Mi 7. Um membro do XDA partilhou a seguinte imagem em miniatura do misterioso telefone Xiaomi que possui um entalhe e um scanner de impressões digitais no ecrã.

Xiaomi Mi 7 Plus deverá contar com sensor de impressão digital no ecrã 1

A publicação alega que há outro smartphone com o nome de códio ursa que é embalado com características semelhantes ao do dipper. É um telefone emblemática que possui um display OLED com o Snapdragon 845, um zoom óptico e uma bateria de 4000mAh. O telefone ursa também possui o scanner de impressões digitais Synaptics e Goodix no ecrã.
A Xiaomi é conhecida por usar nomes de constelações nos seus telefones da série Mi, e o nome dipper, o ursa também são nomes de constelações. Portanto, existe a possibilidade de que o Xiaomi ursa com scanner de impressões digitais no ecrã possa ser o Mi 7 Plus que é especulado para estrear ao lado do Mi 7. No entanto, não há provas diretas para provar que o ursa será lançado como Xiaomi Mi 7 Plus.

A publicação alega que além do dipper e do ursa, há alguns outros telefones Xiaomi que se depararam com leaks de arquivos de firmware. No entanto, as informações sobre esses telefones serão reveladas pelo XDA mais tarde.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link