Android Geek
O maior site de Android em Português

Rumor aponta para a chegada dos Xiaomi Mi 7 Lite, Mi Mix 3s e Redmi 6 à Europa

Não é novidade para ninguém se disser que a Xiaomi está a expandir-se a passos largos para o mercado europeu. A fabricante até ao final do mês de maio deverá estar presente oficialmente em mais de uma dezena de mercados na Europa, e isso poderá significar numa mudança de estratégia em relação aos seus lançamentos.

Xiaomi com muitos planos para a Europa

Agora, graças a um novo certificado da EEC que foi visto na Comissão Económica da Euroásia, que é o órgão regulador em mercados como a Rússia, Arménia e Bielorrússia, parece que a Xiaomi tem grandes planos para a Europa no futuro.

Rumor aponta para a chegada dos Xiaomi Mi 7 Lite, Mi Mix 3s e Redmi 6 à Europa 1

Começando em território emblemático, as informações recentes apontam para que a Xiaomi lance  o próximo Mi 7 daqui a 10 dias, ou seja, a 23 de maio. Mas graças a este certificado, parece que a OEM chinesa também está a planear lançar uma alternativa de média gama, apelidada de Mi 7 Lite. Além disso, o certificado também confirma os planos para um eventual Xiaomi Mi Mix 3s. Continuando com a linha Mi, a Xiaomi parece ter planos para pelo menos três gerações de uma nova linha S, com o Mi S1, Mi S2 e Mi S3 sendo todos mencionados na listagem, que podemos ver acima. Estes serão acompanhados por futuros dispositivos da marca Redmi, conhecidos como Redmi S1 e S3. Outras adições à série Redmi serão o Redmi A1 e Redmi A2, bem como um sucessor dos actuais dispositivos Redmi 5. Isso significa que o Redmi Note 6, o Redmi Note 6A, o Redmi Note 6A Prime, o Redmi Note 6 Prime, o Redmi 6 Plus e o Redmi 6A Plus estão a caminho.
O certificado em questão, da EEC, está em vigor até o final de 2023, sugerindo que nem todos esses dispositivos virão este ano.

 

 

A Xiaomi provavelmente lançará a série Redmi 6 no início de 2019, com o Mi Mix 3s a chegar logo depois. Em termos de lançamentos de 2018, o Mi 7 Lite e um possível dispositivo da marca Mi S para acompanhar o recém-anunciado Redmi S2 devem ser esperados em breve.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link