Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 7 deverá ter variante com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento

O Xiaomi Mi 6 foi revelado em abril de 2017 e começou a ser vendido no mesmo mês. Aparentemente, o Xiaomi Mi 7 terá um lançamento antecipado, segundo as ultimas informações vindas da china.

Há anos, percebemos que o apelo da Xiaomi às massas reside na capacidade de preencher especificações e recursos de alto nível em pacotes muito acessíveis. Por exemplo, o Xiaomi Mi 6, que veio com todas as especificações principais da 2017, bem como uma câmara com duas lentes, tinha preço inferior a $400 no seu lançamento. Se os últimos rumores tiverem corretos, o Xiaomi Mi 7 ainda será um topo de gama económico.

Informações recentes provenientes da China ( traduzidas ) afirmam que o Xiaomi Mi 7 será um dos telefones mais caros da série Mi. No entanto, parece haver uma justificação válida para essa reivindicação. Aparentemente, o Mi 7 chegará com o Snapdragon 845 emparelhado com 6 GB ou 8 GB de RAM, mas o último caso não está confirmado. O Mi 6 do ano passado obteve um modelo base de 4 GB de RAM, e para o acompanhar há o modelo de 6GB de RAM.

Curiosamente, um novo rumor aponta para uma variante de gama alta de até 8 GB de RAM com 256GB de armazenamento interno, com essa variante a custar mais de 3000 yuan. Por enquanto, isso traduz-se em cerca de US $ 475, o que ainda é um bom preço, mas de alguma forma improvável. Talvez tenha mais sentido pensar nisso como o preço da variante de nível de entrada.

Se o Xiaomi Mi 7 terá uma variante de cor preta cerâmica de edição especial, tal como o Mi 6, ainda é desconhecido. Mas, dado que a empresa lançou uma variante de cerâmica para cada uma das novidades da série Mi do passado recente, é provável que o Mi 7 também obtenha uma.

Xiaomi Mi 7 deverá ter variante com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento 1

Rumores anteriores também sugeriram que o Xiaomi Mi 7 se juntaria aos Redmi 5 e 5 Plus ao abraçar o novo design 18: 9, que significa painéis mais finos. Como resultado, diz-se que o tamanho do ecrã do Mi 7 passa do tradicional 5.15 polegadas, para um painel com 5.65 polegadas.

O Mi 6 do ano passado não obteve uma variante Plus, mas o Mi 7 receberá uma com um ecrã OLED de 6,01 polegadas. A Xiaomi deve apimentar as coisas na fotografia, incluindo lentes duplas baseadas em AI na parte de trás, bem como suporte para o reconhecimento facial, assim como o OnePlus 5T. Também foi afirmado que o Mi 7 poderia estrear o suporte para carregamento sem fio, daí a alegada subida de preços.

Chegando à data de lançamento, o Xiaomi Mi 7 pode ver um lançamento antecipado. Embora a MWC 2018 seja improvável, o telefone pode chegar um pouco depois do Galaxy S9 e S9 + , provavelmente em março. No entanto, ao contrário do S9 e S9 + que sabemos, será lançado em 25 de fevereiro e começará a enviar a 16 de março, não temos detalhes sobre o Mi 7. Claro, não deve demorar muito antes de esses detalhes começarem a aparecer.

Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais