Android Geek
O maior site de Android em Português

O primeiro iPhone para 2018 será lançado em maio

iPhone 7

Os rumores da Apple conseguiram algo de novo, uma vez que um novo rumor contradiz completamente o que pensávamos que sabíamos sobre os planos do iPhone da Apple para 2018.

Segundo um insider da Apple, existem três novos modelos emblemáticos do iPhone lançar este ano, incluindo uma nova versão do iPhone X, um modelo maior com um ecrã OLED de 6,5 polegadas e um terceiro modelo com um ecrã LCD de 6,1 polegadas que terá um preço de $100 a $200 mais baixo que o sucessor do iPhone X. O atual iPhone X será supostamente descontinuado , deixando o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus como os iPhones de baixo custo da Apple.

Um novo rumor diz que o conhecido analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo esteja errado. O analista da Digitimes , Luke Lin, afirma que a Apple está realmente a trabalhar em quatro diferentes iPhones, e eles não se alinham com o que lemos de Kuo. Além disso, Lin diz que eles são protótipos por isso não está claro o que entre eles pode ser lançado em setembro.

Mas há outra parte do relatório de Lin que fala em mais um novo modelo de iPhone que a Apple deverá lançar em 2018. Se o seu relatório estiver correcto, o primeiro novo iPhone da Apple para 2018 poderá ser lançado já em maio.

iPhone 7
iPhone 7

“A Apple esta a desenvolver quatro projetos de iPhone da próxima geração: um dispositivo LCD de 5,7 a 5,8 polegadas; um dispositivo LCD de 6,0 a 6,1 polegadas; um dispositivo OLED de 6,0 a 6,1 polegadas; e um dispositivo OLED de 6,4 a 6,5 ​​polegadas “, disse a Digitimes no seu relatório da passada sexta-feira, citando informações obtidas pelo analista da Apple, Luke Lin. O relatório passou a afirmar que a Apple “é provável” para lançar os dois iPhones LCD e o maior iPhone OLED de 6.4 a 6.5 polegadas, em vez dos quatro protótipos atuais.

Enterrado no final do relatório, fala sobre um quinto novo iPhone em desenvolvimento pela Apple. Certo, a Apple está supostamente a  trabalhar em cinco modelos de iPhone diferentes. O último iPhone mencionado na publicação diz ser uma sequela do iPhone SE, que foi lançado em março de 2016 e ainda está disponível.

O iPhone SE possui o mesmo design do antigo iPhone 5s da Apple, mas eleva os componentes internos. A nova versão, que foi referida em rumores como o “iPhone SE 2”, acredita-se ter o mesmo design mas novamente com componentes internos atualizados. Segundo Lin, a nova versão do iPhone SE também suportará o carregamento sem fios, assim como o resto da atual linha de iPhones.

Lin diz ainda que o novo iPhone SE 2 entrará em produção em massa no segundo trimestre, depois de um lançamento em maio ou junho.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de bgr

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link