Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 7 aparece em teste de benchmark com snapdragon 845 e 6Gb de Ram

dav

Tudo aponta para que a Xiaomi anuncie o Mi MIX 2S, que será o seu primeiro telefone com o Snapdragon 845, a 27 de março. Poucos meses após o seu lançamento, a fabricante chinesa também deverá lançar o Xiaomi Mi 7. Se seguir o que tem feito nos últimos anos, esse telefone também virá com o todo poderoso Snapdragon 845.

E tudo parece apontar nesse sentido, já que um misterioso dispositivo da Xiaomi rotulado como Xiaomi Dipper apareceu na plataforma da Geekbench com poderoso SOC da Qualcomm. Por isso, é especulado que o Xiaomi Mi 7 pode ter aparecido como Xiaomi Dipper no Geekbench.

A Xiaomi é conhecida por usar nomes da constelação para codificar a sua série Mi. Por exemplo, o Mi 6, o Mi 5S Plus, o Mi 5S e o Mi 5 têm o nome de código Sagit, Natrium, Capricorn e Gemini. Assim, o nome de código Dipper pode se referir à constelação Big Dipper. Isso indica que o telefone Dipper que surgiu no Geekbench poderá mesmo ser o Mi 7.

Xiaomi Mi 7 aparece em teste de benchmark com snapdragon 845 e 6Gb de Ram 1

Como pode ser visto na imagem que deixamos aqui em cima, da lista do Geekbench com o Xiaomi Dipper, ele usa o chipset Snapdragon 845 juntamente com 6 GB de RAM. Ele está a executar o Android 8.0 Oreo. No teste single-core ele obteve 2449 pontos, enquanto que no teste multi-core conseguiu obter 8309 pontos.

Rumores anteriores revelaram que a Qualcomm e a Xiaomi colaboraram para otimizar o desempenho do chipset em questão. As pontuações do Geekbench do suposto Mi 7 sugerem que será capaz de produzir um desempenho monstruoso.

Os supostos ficheiros do firmware do Xiaomi Mi 7 revelaram que ele pode apresentar um ecrã OLED que também irá trazer a função AlwaysOn. Um rumor um pouco mais recente afirma que o aparelho pode conter um ecrã OLED de 6,01 polegadas, fabricado pela Samsung . Pode incluir um entalhe bem ao estilo do iPhone X, e também pode incluir um scanner de impressão digital no ecrã.

Além disso, espera-se chegar com suporte para carregamento sem fios de 7.5W, e apesar de não ser oficial, tudo aponta para que o equipamento seja apresentado em junho deste ano.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link