Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança Nova 3e dia 20 de Março com Notch e dupla câmara

O Huawei Mate 10 Lite foi lançado sob outras designações em outros mercados como, Maimang 6, Nova 2i e ainda Honor 9i. Na mesma forma irá ser lançado o futuro Huawei P20 Lite, que poderá chegar a outros mercados como, Nova 3e. O fabricante chinês já confirmou que o Nova 3e vai ser revelado no próximo dia 20 de Março.

Huawei lança Nova 3e dia 20 de Março com Notch e dupla câmara 1

Este convite do Huawei Nova 3e não só confirma o seu lançamento, mas também o próprio texto em chinês confirma que irá chegar como uma nova geração de display fullscreen. O Huawei Nova 3e deverá ser muito parecido ao Huawei P20 Lite abaixo. Infelizmente (na minha opinião) aquela ilha no topo do imagem só pode querer dizer mesmo uma coisa, pois é o Notch irá estar presente. Mais uma vez a confirmar que o seu design será idêntico ao P20 Lite.

Huawei lança Nova 3e dia 20 de Março com Notch e dupla câmara 2

E como o Nova 3e deverá compartilhar as suas especificações com o P20 Lite, deverá ter um ecrã de 5.84 polegadas com resolução Full HD de 2280 x 1080p . Este equipamento de gama média irá ter igualmente o chipset gama média, neste caso o Kirin 659, aliado a 4GB de RAM. É dito que deverá chegar com o armazenamento interno de 64GB, e ainda poderá ter o mesmo ampliado com uma slot de microSD.

Huawei lança Nova 3e dia 20 de Março com Notch e dupla câmara 3

Quanto a fotografia o Nova 3e deve chegar com uma câmara de 24MP para selfies. E na parte traseira existe ainda uma dupla câmara traseira de 16MP + 2MP. Na traseira existe ainda o sensor de impressões digitais. Vai chegar com o Android 8.0 Oreo, com a EMUI 8.0 em cima do mesmo. Tudo isto é alimentado por uma bateria de 3000mAh.

 

O Nova 3e é esperado que chegue nas opções de cor, Blue, Black, Rose Gold e Gold. O preço do equipamento só deverá ser divulgado na sua apresentação, no dia 20 de Março. E poucos dias depois deverá ser apresentado o P20, P20 e P20 Lite no dia 27 de Março.

 

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Weibo / Chinês
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais