Xiaomi Mi 6X em novo poster teaser com a cor Azul

Um teaser lançado no fim de semana veio confirmar, que o próximo equipamento da Xiaomi será o novo Mi 6X, de gama média. Irá chegar como o sucessor óbvio do Xiaomi Mi 5X, lançado no ano passado em Julho. Este novo teaser lançado pelo fabricante chinês na sua conta Weibo oficial, vem revelar o smartphone em uma imagem real. E podemos ver igualmente o design da traseira e lateral do equipamento.

Xiaomi Mi 6X em novo poster teaser com a cor Azul image

Como podemos ver acima, a Xiaomi irá anunciar o Xiaomi Mi 6X,  num evento na Universidade de Wuhan na China a 25 de Abril. O poster dá-nos uma boa imagem da versão azul do Xiaomi MI 6X. Revela também o seu painel traseiro em metal, com uma configuração de câmara dupla, no topo superior esquerdo. As câmaras alinhadas verticalmente são bastante parecidas esteticamente, ao do iPhone X. Um sensor de impressões digitais está igualmente presente na traseira do Mi 6X.

O post oficial na conta Weibo que acompanha o teaser, vem confirmar que um sensor de 20MP vai estar na frente e traseira do Mi 6X. As últimas noticias haviam revelado que a câmara frontal do smartphone, será equipada com um sensor de 20MP Sony IMX376, enquanto que a sua dupla câmara traseira teria um sensor de 12MP Sony IMX486 +  o mesmo 20 MP IMX376. Portanto esperamos que ambas as câmaras frontais e traseiras do Mi 6X, venham elevar a qualidade fotográfica nos equipamentos da Xiaomi, isto porque tudo indica que possam trazer uma IA incorporada.

A listagem na TENAA do Xiaomi Mi 6X havia revelado anteriormente que o seu ecrã teria 5.99 polegadas, com resolução FHD+ de 2160 x 1080 pixeis. Poderá chegar com o chipset Qualcomm Snapdragon 660, que trás um novo motor de IA. É esperado que chegue com 4GB RAM e 6GB RAM, e com armazenamento de 32GB, 64GB e 128GB. E uma bateria de 2910mAh com suporte de carregamento rápido da Qualcomm 3.0.

O Xiaomi Mi 6X deverá estar disponível exclusivamente na China. Fora do mercado chinês o poderá chegar sendo o novo Xiaomi Mi A2, com Android One. A chegada do Xiaomi A2 parece eminente, pois o Mi A1 apresentado em Setembro passado, já foi descontinuado.

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fonte Weibo / Chinês
Através de Gizmochina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.