Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 6X / Mi A2 confirmado com Snapdragon 660

Faltam 2 dias para que a Xiaomi apresente o seu nome equipamento, o Mi 6X, e provavelmente apresentará o seu irmão gémeo mas com uma versão mais pura do sistema operativo móvel da Google, e estamos a falar do tão esperado e requisitado, Xiaomi Mi A2.

O seu hardware há algum tempo que deixou de ser um mistério, pois as fugas de informação, entradas nos órgãos reguladores, etc, fizeram favor de expor o seu conjunto de especificações de forma mais ou menos claras. E quando digo mais ou menos claras, é porque existia um pouco que nunca foi totalmente revelado, o seu SOC. Enquanto uns diziam que os equipamentos viriam equipados com o Snapdragon 626, outros davam conta da presença do Helio P26 da Mediatek, e mais recentemente surgiu a informação que afinal viria com o Snapdragon 660.

Agora, e graças a duas imagens da caixa de venda do Xiaomi Mi 6X (que podemos ver abaixo), ficamos com a certeza de que o mesmo é equipado pelo Snapdragon 660, da Qualcomm. Que de resto é uma excelente noticia, uma vez que estamos perante aquele que deverá ser o melhor SOC para dispositivos de gama média superior.

Xiaomi Mi 6X / Mi A2 confirmado com Snapdragon 660 1

Apesar de terem surgido as fotos da caixa, não foi disponibilizada qualquer foto do equipamento em si. Na foto mais à direita podemos ver algumas das suas especificações, tal como a câmara frontal, que possui um sensor de 20MP, as duplas câmaras traseiras também elas com um sensor de 20MP, e o processador Qualcomm Snapdragon 660 com AIE.

O Snapdragon 660 AIE traz recursos de AI para o telefone. Os utilizadores devem ter acesso a alguns efeitos da câmara, e em outras aplicações que utilizem o recurso.
O Xiaomi Mi 6X virá com um ecrã 18:9 de 5,99 polegadas com a resolução FullHD +, uma bateria de 2910mAh, até 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Ele também terá um sensor de impressão digital montado na traseira e totalmente gerido pelo Android 8.1 Oreo sob a MIUI 9. Já o Xiaomi Mi A2 deverá contar com o mesmo hardware, e também ele virá com o Android 8.1 Oreo, mas sem a interface de utilizador da fabricante.

Estamos a menos de 48 horas da apresentação dos equipamentos, por isso, fiquem atentos.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte ithome

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link