Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 6X / Mi A2 confirmado com Snapdragon 660

Faltam 2 dias para que a Xiaomi apresente o seu nome equipamento, o Mi 6X, e provavelmente apresentará o seu irmão gémeo mas com uma versão mais pura do sistema operativo móvel da Google, e estamos a falar do tão esperado e requisitado, Xiaomi Mi A2.

O seu hardware há algum tempo que deixou de ser um mistério, pois as fugas de informação, entradas nos órgãos reguladores, etc, fizeram favor de expor o seu conjunto de especificações de forma mais ou menos claras. E quando digo mais ou menos claras, é porque existia um pouco que nunca foi totalmente revelado, o seu SOC. Enquanto uns diziam que os equipamentos viriam equipados com o Snapdragon 626, outros davam conta da presença do Helio P26 da Mediatek, e mais recentemente surgiu a informação que afinal viria com o Snapdragon 660.

Agora, e graças a duas imagens da caixa de venda do Xiaomi Mi 6X (que podemos ver abaixo), ficamos com a certeza de que o mesmo é equipado pelo Snapdragon 660, da Qualcomm. Que de resto é uma excelente noticia, uma vez que estamos perante aquele que deverá ser o melhor SOC para dispositivos de gama média superior.

Xiaomi Mi 6X / Mi A2 confirmado com Snapdragon 660 1

Apesar de terem surgido as fotos da caixa, não foi disponibilizada qualquer foto do equipamento em si. Na foto mais à direita podemos ver algumas das suas especificações, tal como a câmara frontal, que possui um sensor de 20MP, as duplas câmaras traseiras também elas com um sensor de 20MP, e o processador Qualcomm Snapdragon 660 com AIE.

O Snapdragon 660 AIE traz recursos de AI para o telefone. Os utilizadores devem ter acesso a alguns efeitos da câmara, e em outras aplicações que utilizem o recurso.
O Xiaomi Mi 6X virá com um ecrã 18:9 de 5,99 polegadas com a resolução FullHD +, uma bateria de 2910mAh, até 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Ele também terá um sensor de impressão digital montado na traseira e totalmente gerido pelo Android 8.1 Oreo sob a MIUI 9. Já o Xiaomi Mi A2 deverá contar com o mesmo hardware, e também ele virá com o Android 8.1 Oreo, mas sem a interface de utilizador da fabricante.

Estamos a menos de 48 horas da apresentação dos equipamentos, por isso, fiquem atentos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte ithome

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link