Xiaomi Mi 2/2S, Mi 3, Mi 4, Mi Note, Mi Pad 3 receberão a MIUI9 a 23 de Agosto

dav

Como todos sabemos, a Xiaomi anda a testar o MIUI 9 para garantir que a compilação final esteja livre de erros. A empresa já declarou o primeiro e segundo lote de equipamentos que receberão a versão de testes do MIUI 9, e agora procura quem esteja disponível para testar o seu terceiro lote de equipamentos, a versão beta fechada do MIUI 9.

Caso seja um dos utilizadores interessados, pode solicitar o teste beta a partir do link fornecido mais abaixo. Vale a pena mencionar que os utilizadores selecionados (testadores) só poderão testar a ROM da China e os pedidos de transferência para ingressar na equipa de testadores da ROM beta Global beta não serão atendidos após a seleção.

Além disso, deve possuir qualquer um dos dispositivos mencionados abaixo para ser elegível para o teste MIUI 9 beta.

  • Xiaomi Mi 2 / 2S
  • Xiaomi Mi 3
  • Xiaomi Mi 4
  • Xiaomi Mi Note
  • Xiaomi Mi Pad 3

Para ter uma ideia clara do processo de inscrição, aceda a este link, que é onde também encontrará outros requisitos de elegibilidade.

Relacionado:  Vivo X70 usa MediaTek Dimensity 1200-Vivo, resultando em 40% mais processo de dados

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!