A ASUS diz que todas as séries ZenFone 3 e 4 terão o Android O

A  ASUS nem sempre é a melhor quando o assunto são as atualizações. A empresa geralmente lança telefones com software já desatualizado, como o ZenFone 3 Zoom  que veio com Marshmallow. Na mesma linha, o ZenWatch 2 e 3 foram alguns dos últimos relógios a ter o Android Wear 2.0. Mas no evento de lançamento do ZenFone 4, a ASUS prometeu que toda a linha de ZenFone 3 e 4 iria ter o Android O.

A empresa anunciou que o ZenUI 4.0 será usado no topo do Android O, que já está presente na linha do ZenFone 4. Os 35 aplicativos pré-instalados no ZenUI 3.5 foram reduzidos para apenas 13 na versão 4.0. Parece que a ASUS está a seguir a tendência geral skins de Android mais leves, como a HTC fez ao longo dos últimos anos.

A ASUS lançou alguns telefones fora da marca ZenFone recentemente, como o ZenFone AR, mas não está claro se algum desses dispositivos receberá o Android O. A empresa espera que todos os dispositivos ZenFone 3 e 4 sejam atualizados para Android O pelo segundo semestre de 2018.

Relacionado:  Faça download do APK mais recente do Whatsapp
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!