Xiaomi MI 11 pode ser teu já em Março!

O novíssimo Mi 11 (PVP 799€ para a versão 256Gb) foi desenhado especialmente para os verdadeiros amantes de cinema já que a Xiaomi combinou hardware com software cinematográfico de ponta que oferece uma variedade de recursos de videografia criativos e mais fáceis de utilizar.

Entre 1 e 8 de março 2021, a Mi Store Portugal terá uma campanha pré-venda

imperdível com oferta do Mi Robot Vacuum Cleaner Mop, que deixará tudo num brinco.

Xiaomi MI 11 pode ser teu já em Março! 1

 

O novíssimo Mi 11 (PVP 799€ para a versão 256Gb) foi desenhado especialmente para os verdadeiros amantes de cinema já que a Xiaomi combinou hardware com software cinematográfico de ponta que oferece uma variedade de recursos de videografia criativos e mais fáceis de utilizar.

 

O Mi 11 conta com uma câmara cinematográfica de 108MP, ecrã QHD+ OLED de 6.81” com 120Hz e ainda um processador Qualcomm Snapdragon 888 de elevado desempenho que vão ajudar a captar os melhores momentos com a máxima qualidade!

 

Graças aos efeitos de filmesbdisponíveis, qualquer um pode alcançar vídeos excelentes que podem ser transformados em obras-primas cinematográficas com o One-Click AI.

E para quem gosta de captar os melhores momentos à noite, o Ultra Night Video torna possível fotografar em escuridão extrema! E tudo graças à redução de ruído em tempo real com IA em algoritmos de nível RAW e de aprimoramento de luz que faz com que as imagens sejam automaticamente iluminadas e mantenham mais detalhe.

 

E porque para ter a melhor experiência de filmagem é necessário ter a melhor bateria, o Mi 11 traz 4600mAh de bateria com carregamento turbo com ou sem fios, permitindo ter 100% da bateria em apenas 45 minutos (usando o carregamento turbo com fio de 55W) ou em 53 minutos (se for usado o carregamento turbo sem fios de 50W).

Relacionado:  Smartphone Xiaomi que carrega 100% em apenas 8 minutos está a caminho

 

O ecrã do Mi 11 oferece perfeição, clareza e cores vivas e reais como nenhum outro! A resolução ultra-alta WQHD+ oferece quase 1,8 vezes a contagem de pixéis do que os

ecrãs FHD+, exibindo mais detalhes ao mesmo tempo que permite uma experiência de conteúdo de vídeo de alta resolução. Além disso, o Mi 11 usa o mais recente material de eletroluminescência orgânica E4, tornando o ecrã com maior eficiência energética.

E para quem não dispensa ouvir boa música no

seu Smartphone, o Mi 11 vem equipado com Som Harman Kardon que produz som com qualidade de ponta! Para este Smartphone, a Xiaomi trabalhou em conjunto com especialistas para melhorar a acústica dos altifalantes duplos, fornecendo som de alta qualidade e nítida. O áudio vai ajudar a criar um sentimento de imersão ao assistir a vídeos ou a ouvir a lista de reprodução favorita.

O Mi 11 estará disponível para pré-venda de 1 a 8 de março 2021 e apenas nas cores Midnight Gray e Horizon Blue ambos com 256Gb de capacidade. Quem o adquirir recebe ainda de oferta um aspirador Mi Robot Vacuum Cleaner Mop.

Devido ao confinamento todas as lojas Mi Store do país estarão

encerradas.

Mais informações dos produtos

disponíveis em www.mistoreportugal.pt

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!