Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 10T Pro revelado em imagem oficial

  Hoje, o utilizador da Weibo Digital Chat Station falou mais uma vez sobre o surgimento deste novo produto. Imagem construída digitalmente oficial do Mi 10T Pro Na imagem construída digitalmente do Mi 10T Pro, vemos que a nova máquina apresenta um esquema de ecrã perfurado, tem a câmara selfie localizada no canto superior esquerdo do ecrã, forma de ecrã plano, reconhecimento de impressão digital lateral, a parte traseira é um layout de câmara retangular, em que o sensor principal de 108 megapixels ocupa a maior parte do espaço, o resto da lente e componentes de flash encontram-se lado a lado.

No final de agosto, surgiu a notícia de que a Xiaomi iria lançar um novo telefone fora da China - o seu nome Mi 10T Pro.  Hoje, o utilizador da Weibo Digital Chat Station falou mais uma vez sobre o surgimento deste novo produto.

Imagem construída digitalmente oficial do Mi 10T Pro

Na imagem construída digitalmente do Mi 10T Pro, vemos que a nova máquina apresenta um esquema de ecrã perfurado, tem a câmara selfie localizada no canto superior esquerdo do ecrã, forma de ecrã plano, reconhecimento de impressão digital lateral, a parte traseira é um layout de câmara retangular, em que o sensor principal de 108 megapixels ocupa a maior parte do espaço, o resto da lente e componentes de flash encontram-se lado a lado.

Renderização oficial Mi 10T Pro
Renderização oficial Mi 10T Pro
Renderização oficial Xiaomi Mi 10T Pro

O Xiaomi 10T Pro nome de código Apollo Pro, USA um ecrã de taxa de atualização de 144 Hz, capacidade de bateria de 5000mAh, corre sistema Android 10. Digna de nota é a configuração principal, que foi oficialmente apresentada para estrear com um SoC Qualcomm Snapdragon 7 Series 5G, que dizem ser um Snapdragon 775G, nome de código sm7350.

O Snapdragon 775G é considerado um excelente SoC e é o Chipset de gama média mais poderoso da Qualcomm nos últimos anos, ainda mais que pode mesmo bater o Snapdragon 865. Além do Xiaomi Mi 10T Pro, a série CC da Xiaomi também deverá ser equipado com o Snapdragon 775G, levando a série CC ainda mais longe.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!