Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei patenteia dispositivo com 5 câmaras traseiras e um sensor de selfies sob o ecrã

Na parte traseira, vemos uma configuração de 5 câmaras , a frente apresenta um sensor de selfies sob o ecrã. Uma nova informação dos nossos amigos da LetsGoDigital relata que a gigante da tecnologia chinesa entrou com este pedido de patentes de design no CNIPA (Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China).

A Huawei patenteou recentemente um novo smartphone, com um módulo de câmara traseira exclusivo. Na parte traseira, vemos uma configuração de 5 câmaras , a frente apresenta um sensor de selfies sob o ecrã.

Huawei

Uma nova informação dos nossos amigos da LetsGoDigital relata que a gigante da tecnologia chinesa entrou com este pedido de patentes de design no CNIPA (Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China). Ao olhar para a patente, vemos um smartphone descrito com uma configuração de câmara penta. A patente também contém 24 esboços de produtos e foi publicada ontem (11 de setembro de 2020). O design geral do smartphone também é bastante futurista.

Na patente, temos três variantes deste smartphone bem detalhadas. As diferentes iterações têm o módulo da câmara traseira colocado em vários pontos na parte traseira. Uma tem a configuração de 5 câmaras no meio, as outras duas no canto superior esquerdo e superior direito, respectivamente. De salientar que, o módulo da câmara em si é único, com uma forma hexagonal em que todos os 5 recortes são de tamanho semelhante ao lado de um flash LED.

Relacionado:  Oficial: EMUI 11 vai chegar a estes 14 telefones da Huawei em Portugal

Huawei

À esquerda, o dispositivo não tem qualquer botão, enquanto à direita estão os botões de controlo de volume e o botão de energia. A parte inferior possui uma porta de carregamento USB Tipo C ladeada por uma única grade de alto-falante, A parte superior possui entrada de fone de ouvido de 3,5 mm e um microfone. Infelizmente, não se sabe se a Huawei está realmente a planear desenvolver este dispositivo ou se é apenas uma ideia.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!