Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 10 Pro Plus usará uma bateria de célula dupla com um total de 4500mAh

A sua capacidade é de 2 * 2250 mAh. De acordo com a fonte, essa bateria será baeeada numa tecnologia de célula de bateria dupla no próximo FlagShip – Mi 10 Pro Plus.

De acordo com a fonte “Digital Chat Station”, surgiu nos documentos de certificação da TUV Rheinland, a bateria de um smartphone Xiaomi (no documento, pertencente à marca MI). A sua capacidade é de 2 * 2250 mAh. De acordo com a fonte, essa bateria será baeeada numa tecnologia de célula de bateria dupla no próximo FlagShip - Mi 10 Pro Plus. O total será 4500mAh.

 

A necessidade de dividir a bateria em duas é devido ao uso de carregamento ultra-rápido - de acordo com várias fontes, o Xiaomi Mi 10 Pro Plus suportará o carregamento com uma velocidade de 120 watts. Além disso, o modelo deve chegar com um ecrã AMOLED com framerate de 120 Hz, uma câmara de 48 megapixels e Snapdragon 865 SoC (de acordo com outras fontes - MediaTek Dimensity 1000+). O Mi 10 Pro Plus deve estrear a 11 de agosto.

É importante salientar que o carregador do Mi 10 Pro Plus já passou pela certificação China Compulsory Certificate (3C). As informações mostram que a potência de saída do carregador Mi 10 Pro Plus atingiu 120W. Que faz dele o Smartphone Xiaomi com o maior poder de carregamento.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus usará uma bateria de célula dupla com um total de 4500mAh 1

Xiaomi pode revelar o smartphone Mi 10 Pro Plus em 11 de agosto

A Xiaomi foi fundada há 10 anos. A data oficial de nascimento da marca é 6 de abril. Este ano, a pandemia de coronavírus impediu a empresa de realizar as comemorações do aniversário em abril. A Xiaomi decidiu comemorar este evento num evento de imprensa dedicado ao 10º aniversário da empresa. Em que esperamos que o smartphone Xiaomi Mi10 Pro Plus seja oficializado.

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, anunciou hoje que fará o seu primeiro discurso público a 11 de agosto. Naturalmente, ele falará sobre o que a empresa já alcançou. Além das metas que estabeleceu para a próxima década de atividade. Mas, talvez, o evento principal não seja o discurso sob o lema "mais alto, mais rápido, mais forte". Mas a apresentação de novos produtos. Em particular, Lei Jun afirmou que “a equipa preparou várias obras-primas para o 10º aniversário para que todos possam ver as conquistas da empresa”. Isso indica claramente o anúncio de novos produtos. E a estreia do Xiaomi Mi10 Pro Plus encaixa perfeitamente na escala e no significado do evento.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!