Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 10 Pro com 8 GB de RAM aparece no GeekBench

Espera-se que o Mi 10 seja acompanhado pelo Mi 10 Pro, mas há rumores de que não haverá uma edição transparente este ano. Antes da sua oficialização , o Xiaomi Mi 10 Pro foi visto na base de dados GeekBench.

A Xiaomi acaba de revelar oficialmente que o Mi 10 5G será lançado na China através de um evento on-line que acontecerá a 13 de fevereiro. Espera-se que o Mi 10 seja acompanhado pelo Mi 10 Pro, mas há rumores de que não haverá uma edição transparente este ano.

Antes da sua oficialização , o Xiaomi Mi 10 Pro foi visto na base de dados GeekBench.

Xiaomi Mi 10 Pro com 8 GB de RAM aparece no GeekBench 1

O modelo foi listado recentemente mostra que o Mi10 terá uma variante de 8 GB de RAM, o que provavelmente será a variante base. Também é esperado que o dispositivo execute o Android 10 de fábrica com a habitual sobreposição MIUI 11. O nome do processador não foi mencionado, mas o dispositivo será alimentado de certeza pelo mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 865, assim como o Mi 10 5G.

Em termos de design, as imagens reveladas mostraram que o Mi 10 Pro apresentará um Xiaomi adota ecrãs de 1080p para a série Mi 10 que terá um orifício no canto superior esquerdo.

O ecrã do telefone é cercado por molduras ultrafinas e possivelmente um sensor de impressão digital no ecrã.Xiaomi Mi 10 Pro

As outras especificações que se espera estejam disponíveis na série Mi 10 incluem RAM LPPDR5 e Wi-Fi 6. O Mi 10 Pro pode suportar carregamento rápido de 66W  e o Mi 10 pode chegar com um carregador rápido de 30W.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais