Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 10 poderá apresentar uma bateria de 4.800 mAh

Até agora já vimos o co-fundador e presidente da empresa, Lin Bin mencionar um Mi 10 Pro nas redes sociais. Naturalmente, isso provavelmente implica também um Mi 10 de modelo padrão.

Até agora já vimos o co-fundador e presidente da empresa, Lin Bin mencionar um Mi 10 Pro nas redes sociais. Naturalmente, isso provavelmente implica também um Mi 10 de modelo padrão.

O próximo FlagShip da Xiaomi, dentro da tradicional linha "Mi", ainda está envolto em mistério. Até agora já vimos o co-fundador e presidente da empresa, Lin Bin mencionar um Mi 10 Pro nas redes sociais. Naturalmente, isso provavelmente implica também um Mi 10 de modelo padrão. E, de facto, a existência de um Mi 10 regular também foi, mais ou menos confirmada após o anúncio do Snapdragon 865.

Próximo Xiaomi Mi 10 flagship rumores de embalar uma bateria de 4.800 mAh

Novas informações não oficiais na rede social chinesa Weibo afirmam que este Xiaomi Mi 10 de modelo padrão terá uma tremenda capacidade de bateria. Diz-se que este XiaomiMMi 10 modelo padrão terá uma gigantesca bateria entre 4.500 a 4.800 mAh.

Mesmo com toda a ambiguidade, esses números são interessantes quando somados a um ou try outro rumor da Xiaomi que alega que o Mi 10 Pro será capaz de carregar a bateria de 0 a 100% em 35 minutos. Esta nova geração de tecnologia de carregamento rápido da Xiaomi parece interessante e provavelmente está relacionada com um carregador Xiaomi de 66W (11V acima de 6A), certificado no início deste ano na China. Essa saída de potência parece promissora, comparada ao actual campeão de carregamento de smartphones - o Oppo Reno Ace e o seu adaptador de 65W. Este último pode carregar a sua bateria de 4.000 mAh de 0% a 100%  em apenas 28 minutos. O que, é claro, menos do que a janela de 35 minutos da Xiaomi.

Xiaomi Mi 10 poderá apresentar uma bateria de 4.800 mAh 1

Xiaomi Mi Note 10

Não podemos realmente dizer com certeza. Mesmo assim, estaremos de olho na família Mi 10, bem como no suposto carregamento com fio de 66W da Xiaomi, bem como na sua solução de carregamento sem fio de 50W, também prevista para o H2 2020.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais