Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi abrirá este mês lojas oficiais em Itália e França… então e Portugal?

Há três meses a Xiaomi anunciou que chegou oficialmente a Itália, e para festejar esse primeiros três meses, a fabricante chinesa de produtos electrónicos de consumo, irá abrir a sua primeira loja, MI Store, em Milão, no próximo dia 26 de Maio.

Segundo a lista de empregos, o gerente de loja da primeira Mi Home Store italiana terá de ter pelo menos cinco anos de experiência em empresas de tecnologia e um profundo conhecimento de todo o ecossistema da Xiaomi e das principais tendências tecnológicas. Mas a empresa não anunciou que produtos serão vendidos na loja. Portanto, não sabemos se será possível comprar apenas telefones Xiaomi ou outros dispositivos de alta tecnologia vendidos na Ásia, como as Mi Bands, drones, televisores, etc.

Maio é o mês da abertura de MI Store da Xiaomi em França e Itália

No entanto esta não será a primeira MI Store a ser inaugurada em maio, em solo europeu, uma vez que no próximo dia 22 abrirá a loja oficial da fabricante chinesa em França. E segundo alguns relatos, esta será a primeira de muitos lojas da Xiaomi em território Francês, que alem de smartphones também deverá vender outros produtos, como o Mi Electric Scooter.

Xiaomi abrirá este mês lojas oficiais em Itália e França... então e Portugal? 1

Com abertura destas duas lojas, em Itália e França, a questão passa a ser: então em Portugal?
Apesar de oficialmente já se vender produtos da OEM em Portugal, até ao momento não vimos qualquer anuncio oficial da empresa, da sua chegada a território luso. E apesar de ter informações contrárias, começo a acreditar que será muito dificil que nos próximos meses exista uma MI Store em Portugal.

Será que teremos uma loja oficial da Xiaomi em Portugal?

Qual é o interesse de uma fabricante de inundar o mercado com os seus dispositivos quando pretende abrir uma loja oficial, num mercado tão pequeno como o Português? Relembro que lojas como a Worten, Fnac e PhoneHouse já vendem produtos da Xiaomi, e que essas 3 lojas têm nas suas mãos uma grande fatia do mercado nacional, e essa fatia acredito que será mais de 70%, apesar de não ter em minha pose os números oficiais. E até a operadora NOS já vende equipamentos da Xiaomi.

Será que teremos uma Mi Store em Portugal nos próximos meses? Qual a sua opinião? Conte-nos tudo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link