Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Pro sobrevive a queimaduras é dobrado e arranhado, mas é ferido no processo

O Huawei P20 Pro é o smartphone mais recente a ser testado pelo agressivo e exigente  Zack do canal JerryRigEverything no YouTube. O mais novo FlagShip da Huawei começa com bons resultados, mas acaba parcialmente destruído.

Huawei P20 Pro sobrevive a queimaduras é dobrado e arranhado, mas é ferido no processo 1

A ecrã arranha apenas com um nível de 6 Mohs, e no nível 7 há um dano mais profundo. E é exactamente no lugar deste arranhão mais profundo que o ecrã acaba mesmo por partir quando é aplicada uma pressão de dobragem ao equipamento. O vídeo está abaixo e não é recomendado aos mais sensíveis. Até dói de ver.

 

Huawei P20 Pro sobrevive a queimaduras é dobrado e arranhado, mas é ferido no processo 2

Então o vidro poderia mesmo não ter rachado se o arranhão não estivesse lá. Por outro lado, até este ponto, mais de 100 telefones foram testados e a maioria sobrevive intacta, sem partir.

No teste de queimadura, o ecrã AMOLED no P20 Pro sobrevive por cerca de 20 segundos, mas nunca recupera. Isto é regra nesta tecnologia de exibição particular.

Huawei P20 Pro sobrevive a queimaduras é dobrado e arranhado, mas é ferido no processo 3

O Huawei P20 Pro é o smartphone mais ambicioso da empresa até hoje, combina recursos emblemáticos com (três) câmaras incríveis. Um número como 40MP é natural que deixe as pessoas interessadas, e o telefone faz jus ao seu preço pois é uma obra-prima fotográfica, embora seja necessário algum tempo para conseguirmos tirar o melhor partido de todas as potencialidades do equipamento. Aliado a isto temos a melhor autonomia que já vimos num smartphone e uma performance sem falhas. É díficil apontar pontos fracos. O único talvez seja a inexistência de carregamento sem fios, mas na verdade não é um recurso que valorize pessoalmente.

Neste agressivo teste de durabilidade os resultados não são muito impressionantes, portanto deixem os vossos P20 Pro longe de chamas e de laminas afiadas.

Análise Huawei P20 Pro o melhor Android de Sempre!

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link