Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lançará um capacete de massagem. Porque sim

As principais características do aparelho são a capacidade de estimular três zonas e o design do “futurista”. Detalhes Visualmente, o massageador lembra um capacete de filmes de ficção científica.

A Xiaomi convida todos os utilizadores preocupados com a saúde a investir no capacete massajador inteligente Momoda. As principais características do aparelho são a capacidade de estimular três zonas e o design do "futurista".

A Xiaomi se oferece para investir em um massageador inteligente de pescoço, olhos e cabeça

Detalhes

Visualmente, o massageador lembra um capacete de filmes de ficção científica. O interior do aparelho está equipado com almofadas 3D especiais. 7 cabeças convexas são responsáveis ​​por massajar o pescoço, olhos e cabeça. Todas as cabeças massajadoras estão localizadas exatamente em frente aos pontos sensíveis, cujo impacto estimula o cérebro e melhora a circulação sanguínea.

A Xiaomi se oferece para investir em um massageador inteligente de pescoço, olhos e cabeça

A massagem ocular é realizada com almofadas especiais em temperaturas de até 40 °. Trabalhar na velocidade máxima permite que o proprietário obtenha um efeito adicional na forma de uma compressa de calor. No final do procedimento, a tensão, a dor e a secura nos olhos desaparecerão.

A coluna cervical é tratada com vibrações de impulso através de uma almofada especial. A frequência limite de exposição é de 200 impulsos por minuto. Se desejarem, Podem definir a função da compressa (temperatura máxima de aquecimento - 40 °).

A Xiaomi se oferece para investir em um massageador inteligente de pescoço, olhos e cabeça

O número de modos operacionais disponíveis é 4. A tecnologia é da Mijia e a bateria de 2.400 mAh permite até oito sessões com uma única carga.

O custo do massajador na fase de Crowd Funding é de $ 117. Após o início da produção em massa, o preço do Momoda irá subir.

Mijia é um projeto denominado. "Casa inteligente", dentro da qual a Xiaomi produz uma grande quantidade de produtos inovadores, grandes e pequenos, que vão desde chaves de fendas e latas de lixo até eletrodomésticos.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!