Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lança oficialmente as Mi Box 4 e Mi Box 4c com 4K HDR

a Xiaomi lançou hoje duas novas TV box na China, as Xiaomi Mi Box 4 e Mi Box 4c. Estas TV Box de quarta geração da Xiaomi são as sucessoras das Mi Box 3s e da Mi Box 3c lançadas em novembro de 2016.

A Mi Box 4 vem com um corpo branco e mede 1,6 cm de espessura. Pesa 145 gramas e vem com o seu design pequeno e quadrado habitual. No interior, o dispositivo é alimentado por uma CPU quad-core de 64 bits e um GPU não identificado.

Xiaomi lança oficialmente as Mi Box 4 e Mi Box 4c com 4K HDR 1

Ele embala 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno – o mesmo que o seu antecessor. Ele vem com porta de interface AV, porta HDMI e porta USB para conectividade. O dispositivo suporta conteúdo de qualidade HDR Ultra HD de 4K, descodificação de hardware h.265 e suporte para saída de áudio Dolby + DTS. Na parte do software, ele executa uma interface baseada na MIUI.

Como esperado, o dispositivo também vem com uma tecnologia de inteligência artificial que monitoriza continuamente os hábitos de observação do utilizador para recomendar diferentes tipos de conteúdo. A tecnologia AI também leva em consideração avaliações de filmes e comentários para fazer recomendações.

Ele vem com o sistema PatchWall especialmente projectado, um assistente de voz inteligente que permite aos utilizadores pesquisar palavras-chave, abrir aplicações, verificar o clima, além de calendário, entre outros. Ele também suporta correcção inteligente de erros e suporta aparelhos inteligentes activados por voz.

Por outro lado, o Mi Box 4c é semelhante à Mi Box 4 em termos de hardware e software. No entanto, a empresa reduziu a configuração de memória no Mi Box 4c para apenas 1GB de RAM e 4GB de armazenamento interno. Enquanto o Mi Box 4 vem na cor branca, este vem na cor negra fosca.

Xiaomi lança oficialmente as Mi Box 4 e Mi Box 4c com 4K HDR 7

A Xiaomi Mi Box 4 tem um preço de 349 Yuan (sensivelmente €44), enquanto o Mi Box 4c tem um preço de 249 Yuan (sensivelmente €32).

Os dispositivos estão actualmente em pré-encomenda e começarão as vendas partir de 1 de fevereiro na China.

De momento, não há informações sobre sua disponibilidade para outros mercados, mas isso felizmente não é um problema.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link