Xiaomi lança a coluna Bluetooth 5.0 Mi Outdoor com resistência à água e poeira IP55

Esta coluna da Xiaomi Bluetooth Mi Outdoor é fornecida com o Bluetooth 5.0 e, num toque surpreendente e possui uma porta USB-C

Depois do excêntrico Mi Mix Alpha, a Xiaomi desta vez, teve um lançamento mais pequeno, com o mais recente produto Mi a ser uma coluna Bluetooth Mi Outdoor, que na verdade, ouvimos falar há alguns meses. Finalmente, está pronta para ser vendida, pelo preço de 199 yuan (US $ 28). Esta coluna da Xiaomi Bluetooth Mi Outdoor é fornecida com o Bluetooth 5.0 e, num toque surpreendente e possui uma porta USB-C (como todos os dispositivos devem ter neste momento). Há uma bateria de 2600mAh para reprodução contínua de 8 horas, além de drivers de alti-falantes de 52 mm. Existem até dois captadores de microfone HD, o que é uma agradável surpresa.

Xiaomi lança a coluna Bluetooth 5.0 Mi Outdoor com resistência à água e poeira IP55 1 Quando se trata de design e construção, as coisas também aparentam estar muito boas. Ela apresenta o design cilíndrico que muitas empresas têm adoptado ultimamente, mas possui alguns extras. Ela vem com resistência à água e poeira IP55, o que faz sentido para uma coluna externa. O chassis principal utiliza tecido sem costuras e plástico macio, por isso é leve e resistente.

A coluna Bluetooth Mi Outdoor da Xiaomi estará à venda às 10h do dia 26 de setembro. Ela estará disponível exclusivamente na página oficial do shopping da Xiaomi por 199 yuan (US $ 28). No geral, parece uma coluna bluetooth muito interessante e certamente não é um preço mau para os recursos disponíveis. O facto de ter bluetooth 5.0 e uma porta usb type-C, aliada ao seu preço, faz desta coluna uma oferta muito interessante.

Relacionado:  Xiaomi anuncia 4 anos de atualizações para a próxima série Mi 11T

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!