Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung está a trabalhar num Galaxy Fold mais acessível para lançamento global

Esse telefone - com o número de modelo SM-F700F - virá com metade do armazenamento interno (256 GB) e poderá apresentar outras alterações de forma a poupar custos, como reduzir a RAM (de 12 GB).

Esse telefone – com o número de modelo SM-F700F – virá com metade do armazenamento interno (256 GB) e poderá apresentar outras alterações de forma a poupar custos, como reduzir a RAM (de 12 GB).

O Samsung Galaxy Fold está finalmente disponível em mercadoe selecionados, em quantidades limitadas e com um preço alto (está à venda na Coreia do Sul desde o início de setembro,  chega aos EUA no final desta semana e em breve ao Reino Unido). A Samsung está, no entanto, a trabalhar num segundo modelo Galaxy Fold que estará disponível globalmente e terá um preço mais acessível.

Esse telefone - com o número de modelo SM-F700F - virá com metade do armazenamento interno (256 GB) e poderá apresentar outras alterações de forma a poupar custos, como reduzir a RAM (de 12 GB). No entanto, não está claro qual o preço que a Samsung irá aplicar (o actual Galaxy Fold estava disponível para pré-venda por cerca de 2000€).

A Samsung está trabalhando em um Galaxy Fold mais acessível para lançamento global

Também não está claro se a Samsung irá apenas retirar alguns componentes para reduzir o preço ou se está à procura um reformulação completa como o Galaxy W20 5G que surgiu há alguns dias.

Podemos ter que esperar até ao próximo ano para descobrir, não resta muito tempo em 2019 para outro grande lançamento.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais