Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lança o Android 7.1.1 para o Mi 5C, que vai receber o Android O

Como prometido há alguns meses pela equipa do MIUI, uma atualização estável do Android 7.1.1 está a ser disponibilizada para o Xiaomi Mi 5C.

A atualização que vem sob forma de MIUI 8.5.3.0 ocupa mais de 1GB, e surge no equipamento em questão via OTA, ou se pretender pode fazer download do ficheiro de instalação aqui.

A versão beta já estava disponível há mais de três meses, mas agora está a ser lançada uma versão estável, que vem com uma série de novos recursos e otimizações. Por exemplo, o número de aplicações do sistema que são iniciados automaticamente foi reduzido para 41. Um erro que afeta o brilho quando mudamos de automático para manual, foi corrigido. Temos também as atualizações para a calculadora e relógio.

Xiaomi MI 5C

A parte emocionante do anúncio é a promessa de atualizar o Mi 5C para o Android O. Embora a atualização não surja muitas vezes em tempo útil, ainda é uma boa notícia para saber que o Xiaomi Mi 5C será um dos equipamentos a receber o Android O.

Tem o equipamento em questão? Já recebeu a atualização da MIUI? conte-nos como ficou, usando o espaço dedicado para os comentários que fica um pouco mais abaixo neste página. Lembre-se que a sua opinião pode ser muito importante para os outros utilizadores.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais