Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Jason aparece no GFXBench com Snapdragon 660 e 6GB de RAM

Um novo dispositivo com o nome de código Xiaomi Jason foi avistado na base de dados da aplicação do GFXBench. Uma vez que o Mi Max 2 já está fora do caminho, o único dispositivo que estamos a pensar que possa ser é o Redmi Pro 2. No entanto, o tamanho do ecrã é o que nos impede de afirmar que realmente se trata do Redmi Pro 2.

Segundo as informações do GFXBench, o Xiaomi Jason tem um ecrã de 5.1 polegadas com resolução FullHD, que é substancialmente menor do que o tamanho do original Redmi Pro original, que possui um ecrã de 5,5 polegadas. E é esta a razão que nos faz pensar que talvez não seja o Pro 2.
Xiaomi Jason aparece no GFXBench com Snapdragon 660 e 6GB de RAM 1
Existe a possibilidade de a Xiaomi ter decidido reduzir o tamanho do ecrã do smartphone, tal como a Motorola fez com o Moto G5 Plus, e disponibilizar o Redmi Pro 2 como um telefone de gama média superior. Mas reduzir o tamanho do ecrã não é a única coisa necessária para tornar um equipamento, em algo de gama média superior.

O Xiaomi Jason virá com o Android 7.1.1 Nougat, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Ele será alimentado por um SOC com processador octa-core a 2,2Ghz da Qualcomm e um GPU Adreno 512. Aqui não temos dúvidas de que este é o Snapdragon 660, o rei dos chips de gama média.

A câmara traseira no Xiaomi Jason tem um sensor de 11MPx (12MP) que pode gravar a 4K enquanto a câmara frontal tem um sensor de 3MPx, este ultimo provavelmente a ser um sensor UltraPixel de 4MP como o do Mi 5. Outra característica importante neste Xiaomi Jason é o suporte NFC.

Se este não é o Redmi Pro 2, então não sabemos o que dispositivo estaremos a falar, e teremos de esperar novas indicações da fabricante chinesa, para saber que equipamento se trata.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link