Email interno revela que o Oneplus 5 deverá ser apresentado a 15 de Junho

Uma nova fuga de informação mostra uma mensagem de correio interno da OnePlus que acaba por revelar, não oficialmente, a data de lançamento do OnePlus 5, mesmo antes que a empresa faça algum comunicado sobre isso. O email que surgiu é dito ser uma mensagem a solicitar que sejam feitos alguns arranjos para a publicidade sobre a disponibilização do equipamento, que ocorreria a 15 de junho. Bem, sinceramente este parece-me mais um leak intencional, como parte da campanha publicitária da empresa.

Que a data de lançamento do novo Oneplus 5 está muito próxima, isso ninguém tem duvidas, tendo em conta o número de leaks e rumores sobre o dispositivo. Além disso, a OnePlus recentemente sugeriu que o OnePlus 3T seria descontinuado, alimentando ainda mais as especulações de que a empresa já está mesmo para lançar o OnePlus 5.

Outro facto confirmado, é que o novo smartphone virá com o novo Snapdragon 835 e terá um sensor de impressão digital na parte frontal. Esses dois recursos, bem como o nome do dispositivo já foram devidamente confirmados oficialmente pela OnePlus. O novo topo de gama também é esperado com uma configuração de câmara dupla, 6GB de RAM e Android Nougat 7.1, entre outros.

Relacionado:  Pete Lau fala sobre o futuro OnePlus 2.0, OxygenOS 12, SO integrado e experiência de câmara

Teremos que esperar por um convite ou cartaz oficial da OnePlus para confirmar a data que agora surgiu.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!