Samsung J5 (2017) aparece em loja online e em vídeo com preços e características

Os próximos smartphones da série Galaxy J da Samsung - J5 (2017) e J7 (2017) -  foram objeto de vários rumores e fugas de informação e também receberam várias certificações. Há poucas dias o gigante coreano listou  mesmo os dois modelos numa das suas páginas oficiais, praticamente confirmando não oficialmente o lançamento iminente. Para melhorar ainda mais a história, temos este equipamento à venda numa loja (ou pelo menos no site) e ainda vídeos no YouTube que nos chamaram à atenção, e que apresentam quase na totalidade o  neste caso o Galaxy J5 (2017).

Parece quase bom demais para não ser falso, mas ao olhar em detalhe o vídeo parece real e credível para o Samsung - J5 (2017). Um dos pormenores dignos de destaque é a nova posição da linha de antena, assim como a forma oval do módulo da câmara.

A frente tem um design bastante típico da Samsung - botão home físico com leitor de impressão digital embutido, flanqueado por duas teclas capacitivas. O J7 (2017) é suposto vir em quatro cores, incluindo prata, preto, ouro e rosa e o corpo é certificado com uma classificação de resistência IP54. Quanto ao hardware, o ecrã é uma unidade Super AMOLED de 5,2 polegadas, FullHD, alimentada por um chipset Exynos 7570.

Relacionado:  Honor sugere upgrades nas câmaras da série Magic3, e anuncia evento no dia 22 de setembro

O preço mencionado para o J5 (2017) é de RUB 16 990, ou aproximadamente $ 300. Vamos ver a que valores chega ao nosso mercado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!