Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J5 e Galaxy J7 (2017) confirmados (acidentalmente?) pela Samsung

A Samsung Electronics confirmou acidentalmente a existência dos Galaxy J5 (2017) e Galaxy J7 (2017), os seus próximos smartphones Android de nível de entrada que ainda não foram oficialmente anunciados. No início do mês, a gigante de  tecnologia de Seul lançou uma página de produto para a última versão da sua aplicação Kids Mode, detalhando uma série de novos recursos e mudanças, além de fornecer aos consumidores uma lista de dispositivos da marca Galaxy compatíveis com a nova compilação da sua ferramenta de controlo parental. A lista partilhada pela Samsung contém todos os dispositivos Galaxy da empresa, incluindo os ainda não anunciados Galaxy J5 (2017) e Galaxy J7 (2017). Por enquanto a fabricante sul-coreana de produtos eletrónicos de consumo aguarda pela melhor oportunidade para lançar oficialmente os equipamentos em questão.

Galaxy J7 2016

Outro aparelho notável na lista de dispositivos compatíveis com o mais recente Kids Mode é o Galaxy Note 7, o phablet de 2016 da Samsung, que foi descontinuado no ano passado.

Por enquanto a Samsung ainda não esclareceu a presença do Galaxy Note 7 na listagem, que provavelmente se queriam referir ao Galaxy Note FE (Edição Fandom), uma variante remodelada do smartphone que está configurada para ser enviada com uma bateria um pouco menor e um preço mais acessível.

De acordo com relatórios recentes, o Galaxy Note FE será lançado no país de origem da Samsung no próximo mês, com apenas cerca de 300.000 unidades disponíveis para compra.

 A lista de compatibilidade de aparelhos do Kids Mode também menciona o Galaxy J3 (2017), indicando que o aparelho acabará por chegar à Coreia do Sul depois de estrear nos Estados Unidos na semana passada. Atualmente, não está claro se este modelo específico estará disponível em mais mercados, embora os detalhes adicionais sobre o assunto possam surgir em breve. Além da nova série Galaxy J, a Samsung também deverá anunciar o sucessor do Galaxy Note 7 nos próximos meses. O chefe móvel da empresa, DJ Koh, confirmou anteriormente que o Galaxy Note 8 será lançado na segunda metade do ano, mas a empresa ainda deve fornecer uma janela de lançamento mais específica para o dispositivo altamente antecipado.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais