Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL K10000 Pro submete o seu vidro Corning Gorilla a um berbequim

 

Nós já sabiamos que a série K da OUKITEL é famosa pela sua bateria maciça e que suporta vários dias de uso com um curto período de carga, mas existe outro protagonista de destaque, sabem qual é?

Sim, o ecrã tem uma resistência inacreditável. A OUKITEL fez muitos testes que desafiam os seus produtos da série K4000. Agora mostram a incrivel resistência do ecrã do novo K10000 Pro.

Alimentado por 10000mAh bateria, o K10000 Pro pode ir até 7 dias de uso normal. Mas em Standby, ele pode durar mais de 2 meses. O K10000 Pro tém um ecrã protegido por corning gorila glass de 5,5 polegadas, com 1920x1080 de resolução. O MediaTek MT6750T Soc é o coração deste potente terminal, estamos a falar de um CPU de octa-core de 1.5Ghz e pela GPU Mali-T860. 3GB de RAM e 32GB de memória interna são os restantes aspectos dignos de relevo.

Uma câmara traseira de 13 MP e uma câmara frontal e de 5 MP podem ser encontradas na parte de trás superior e parte superior da frente. Ambos são de pixels reais, sem interpolação. O K10000 Pro tem ainda um sensor de impressão digital, suporta controlo por gestos, modo de uma mão, espaço paralelo, Bluetooth 4.2 e corre Android 7. Vem apenas num única cor preto.

Existem várias atividades a decorrer para a pré venda deste K10000 Pro em um equipamento "quente" para a OUKITEL estas atividades correm no  site oficial e Facebook.

No vídeo, do K10000 Pro podem ver as crueldades que são feitas ao terminal e ele mesmo com três buracos no ecrã continua a tocar música. Impresionante!

Ao mesmo tempo, a força de pressão atinge até 9.94KG na balança. Este vídeo é apenas para verificarem a resistência do ecrã, não significa que é inquebrável. Portanto, não sugerimos tentem fazer o mesmo com o vosso K10000 Pro ou em qualquer outro aparelho. Se ficaram interessados, podem inscrever-se no site oficial de venda antecipada  da OUKITEL onde podem obter um preço mais baixo na próxima pré-venda.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais