Oneplus 3T vai ser descontinuado, é agora ou nunca

A OnePlus já começou a falar sobre o seu próximo smartphone, o OnePlus 5. Já conhecemos algumas versões de cores possíveis, e o CEO revelou o chipset que o vai alimentar. À medida que nos aproximamos cada vez mais da sua apresentação, a empresa parece concentrada no OnePlus 5 e isso significa a morte do Oneplus 3T.

Existem aparentemente apenas algumas unidades ainda disponíveis para compra, por isso, se querem um 3T sugerimos que o comprem o mais rapidamente possível. A OnePlus diz que "esta é a última oportunidade" para comprar o 3T "antes do stock acabar". Quando isso acontecer, está tudo acabado para o que foi um dos melhores de 2016 no que a smartphones com preços razoáveis diz respeito.

Se ficam preocupados com futuras atualizações de software, a empresa diz que elas são garantidas. Eles prometem "continuar a trazer mais atualizações de software e suporte para o OnePlus 3 e 3T".

Dito isto, essas promessas valem o que valem no mundo da tecnologia móvel, e infelizmente nem sempre as marcas cumprem os seus compromissos. Esperemos que não seja o caso para do OnePlus 3T, os clientes da marca merecem mais respeito.

Relacionado:  Como medir os níveis de oxigénio no sangue (SpO2) no Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!