Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9 aparece em teste de benchmark com 8GB de RAM

O verdadeiro topo de gama da Nokia, o Nokia 9, ainda está para chegar, mas isso não significa que ele nos seja totalmente desconhecido. Graças às diversas fugas de informação, já se vai conhecendo algo do equipamento que a HMD deverá lançar num futuro não assim tão distante.

Agora um novo teste na aplicação de referencia, Geekbench, mostra-nos um pouco mais daquilo que poderá ser o futuro guerreiro da batalhadora Nokia. Ao contrário de testes que apareceram no passado, este novo teste vem mostrar que o equipamento terá uma variante com 8GB de RAM, e com o mesmo Snapdragon 835 e o Android 7.1.1 Nougat.

Nokia 9

Num passado  recentes, diversos dispositivos da HMD apareceram na base de dados do Geekbench com o codinome: “Uknown Heart”. Na semana passada vimos 3 dispositivos “Unknown Heart” com os chipsets Snapdragon 630, 660 e 835 , e algumas fotos e especificações do suposto Nokia 9.

Muitos dos fãs da Nokia ficaram preocupados que o Nokia 9 da HMD com 4GB de RAM não seria suficientemente competitivo contra os fortes equipamentos chineses que se concentram nas especificações. Eu pessoalmente tenho a mesma opinião, e se considerarmos esta entrada do Geekbench como legítima, é a prova suficiente de que a fabricante tem a mesma ideia.

Um outro ponto que chamou a atenção neste teste do Geekbench, foi a fraca pontuação do dispositivo, quer no teste de single core, como no multi core. É tão fraca, que o ultimo teste do Nokia 9 com “apenas” 4GB de RAM, obteve uma pontuação 4 vezes superior a esta aqui apresentada. A única explicação possível para isso, é o facto do equipamento ainda poder estar em fase de testes, e sem o firmware adequado.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link