Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi informa clientes que o seu fone de ouvido USB Type C não funciona em todos os dispositivos

A Xiaomi não é estranha quando o assunto é smartphones com porta USB do tipo C, mas definitivamente é nova no mercado de fones de ouvido com a mesma entrada. A empresa lançou os seus primeiros fones de ouvido para USB do tipo C esta semana, e é dito ser o companheiro ideal para o Xiaomi Mi 6. O flagship da empresa aboliu a tradicional entrada de fone de ouvido de 3,5 mm, o que significa que temos que usar um fone de ouvido USB do tipo C para ouvir música no dispositivo.

Xiaomi informa clientes que o seu fone de ouvido USB Type C não funciona em todos os dispositivos 1

Os fones de ouvido Mi USB Type-C possuem o corte de ruído ativo, garantindo que podemos ouvir a nossa música mesmo em ambientes ruidosos. No entanto, a empresa rapidamente revelou que nem todos os smartphones com esse tipo de ligação suportam os seus fones. Então, que telefones são compatíveis? A Xiaomi revela que o Xiaomi Mi 5, Mi 5S, Mi 5S Plus, Mi Mix, Mi Note 2 e Mi 6 são os smartphones oficialmente suportados para este fone de ouvido. Se tiver problemas ao usá-lo nesses dispositivos, certifique-se de atualizar o firmware do telefone para a última versão estável da MIUI. Mesmo os Mi 4C e Mi 4S suportam este tipo de fone de ouvido, mas algumas funções, como o botão de chamada e cancelamento de ruído ativo poderão não funcionar.

Xiaomi informa clientes que o seu fone de ouvido USB Type C não funciona em todos os dispositivos 2

É claramente mencionado que este novo fone de ouvido da Xiaomi não é compatível com Xiaomi Mi 5C e com os modelos Redmi Pro. Quanto aos telefones Type-C de outras marcas, não há garantia de que todos os recursos como o Active Noise Cancellation funcionaram.
Além disso, o analista chinês, Sun Changxu, adverte que estes fones de ouvido só funcionaram em smartphones com o áudio de tipo C integrado, como o Xiaomi Mi 6. Se tentar com outros tipos de telefones, poderá danificar o fone de ouvido, ou na pior das hipoteses, bloquear o smartphone.

Portanto, certifique-se de verificar muito bem o modelo do seu equipamento antes de comprar os Mi USB Type-C.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link