Honor A2 é a smart band da marca para 2017

A Huawei revelou a sua mais recente smartband- a Honor A2 - no seguimento da A1 do ano passado. As principais novidades deste ano são um ecrã de 0,96 "OLED e um sensor de frequência cardíaca, o que lhe permite funcionalidades que antes não eram possíveis.

As Funções de fit nesse tracker incluem um pedômetro, rastreador de exercício, rastreador de sono e um função de alarme sedentário. A smartband da Honor tem certificação IP67, o suficiente para sobreviver a encontros imediatos com água, mas não significa que a possam usar para a natação.

O ecrã também permite que ela mostre notificações de um dispositivo Android (4.4 ou superior) ou iOS (8.0 ou superior). A bateria deve durar até 9 dias ou até 18 dias se estiver em standby.

A A2 estará disponível na China a partir de 9 de junho a um preço de CNY ($ 30 / € 25). As braceletes apresentam o mesmo design de antes e vêm em várias cores diferentes: preto, branco, verde, vermelho.

Relacionado:  Huawei recebe supostamente aprovação de licença dos EUA de chipsets para automóveis
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!