Leak do Moto G5S revela o novo equipamento da Motorola

Depois do sucesso do Moto G5 Plus, como um dos melhores equipamentos de gama média, a Lenovo planeia trazer mais um para o mercado. Um modelo da gama G mas mais premium, o Moto G5S. Um leak anterior do evento da Motorola, tinha-nos mostrado a timeline para vários equipamentos da marca, a serem lançados durante este ano, e entre eles estavam o Moto G5S e o G5S+.

Os leaks mostram-nos um design bastante similar ao Moto G5 Plus, menos os plásticos (Finalmente!!) pois o smartphone segundo os rumores, deverá ter um corpo todo em metal. As linhas das antenas na traseira confirmam isso mesmo. A frente do equipamento como esperado é bastante similar aos equipamentos da gama G5, excepto a adição do Flash LED frontal para ajudar ás selfies com pouca luminosidade. O sensor de impressão digital fica no bezel da parte de baixo. O Moto G5 trás de volta o símbolo da Motorola na traseira do equipamento com a "covinha" que a maioria dos consumidores gostavam nos equipamentos Moto.

O Moto G5S deverá chegar com um display de 5.2 polegadas, com uma resolução de 1080p. Como o Moto G5 Plus o modelo a seguir Moto G5S+ é esperado que tenha um ecrã de 5.5 polegadas, com resolução 1080p e uma configuração de dupla câmara traseira.

Relacionado:  Black Shark FunCooler 2 Magnético para a série iPhone 12 lançado

Estas imagens de leak foram divulgadas por uma fonte anónima, no Android Autorithy. As imagens leak mostram o Moto G5S em três cores diferentes, Azul, Dourado e Cinzento. Não existe nenhuma informação de quando o equipamento pode chegar ao mercado. Mas o seu lançamento deverá estar para breve.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!