Leak do Moto G5S revela o novo equipamento da Motorola

Depois do sucesso do Moto G5 Plus, como um dos melhores equipamentos de gama média, a Lenovo planeia trazer mais um para o mercado. Um modelo da gama G mas mais premium, o Moto G5S. Um leak anterior do evento da Motorola, tinha-nos mostrado a timeline para vários equipamentos da marca, a serem lançados durante este ano, e entre eles estavam o Moto G5S e o G5S+.

Os leaks mostram-nos um design bastante similar ao Moto G5 Plus, menos os plásticos (Finalmente!!) pois o smartphone segundo os rumores, deverá ter um corpo todo em metal. As linhas das antenas na traseira confirmam isso mesmo. A frente do equipamento como esperado é bastante similar aos equipamentos da gama G5, excepto a adição do Flash LED frontal para ajudar ás selfies com pouca luminosidade. O sensor de impressão digital fica no bezel da parte de baixo. O Moto G5 trás de volta o símbolo da Motorola na traseira do equipamento com a "covinha" que a maioria dos consumidores gostavam nos equipamentos Moto.

O Moto G5S deverá chegar com um display de 5.2 polegadas, com uma resolução de 1080p. Como o Moto G5 Plus o modelo a seguir Moto G5S+ é esperado que tenha um ecrã de 5.5 polegadas, com resolução 1080p e uma configuração de dupla câmara traseira.

Relacionado:  Ótimo preço para os fones de ouvido sem fio Lenovo XT95, perfeitos para desporto

Estas imagens de leak foram divulgadas por uma fonte anónima, no Android Autorithy. As imagens leak mostram o Moto G5S em três cores diferentes, Azul, Dourado e Cinzento. Não existe nenhuma informação de quando o equipamento pode chegar ao mercado. Mas o seu lançamento deverá estar para breve.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!