Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi marca evento para o próximo dia 25

Aquele que por agora vamos chamando de Xiaomi Mi A2 para alguns mercados, e Xiaomi Mi 6X, têm sido muito falados nas ultimas semanas. Quer seja por fugas de informação, como para aparecimento de testes de benchmark, ou simples rumores, esse equipamento tem estado com algum destaque nos vários meios de comunicação da especialidade.

E esses aparecimentos não surgem por acaso, surgem porque a sua data de lançamento está cada vez mais próxima de acontecer, e agora recebemos a informação que podemos estar a menos de 2 semanas do seu anuncio.

A Xiaomi postou um convite para um evento marcado para o próximo dia 25 de abril, que infelizmente não nos dá muito mais informações. No entanto, isso não impede que os rumores surjam, e comecem a dizer que a data é para o lançamento de uma atualização para o smartphone da Xiaomi com o Android One, o Xiaomi Mi A2, e que irá executar a MIUI na sua versão chinesa, o Xiaomi Mi 6X.

Xiaomi marca evento para o próximo dia 25 1

Ontem começou a especular-se que o Mi A2 será alimentado pelo Helio P60, da Mediatek, e terá uma dupla câmara traseira, atualizada em comparação com o Redmi Note 5 Pro.

O telefone deve ter aproximadamente o mesmo tamanho que o Mi A1, já que ele terá um ecrã de 5,99 polegadas, com a proporção 18: 9. A bateria de 2.910 mAh é um pouco mais curta que a do seu antecessor, embora a configuração de memória permaneça a mesma – 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Pessoalmente, gosto dos telefones com Android One, e gosto dos preços da Xiaomi, por isso, esta combinação é quase perfeita, e vamos ficar atentos a esse evento de dia 25 para ver o que a fabricante chinesa nos vai apresentar.

Certo é que também existiam grandes possibilidades de que fosse apresentado o seu telefone para jogos, o Blackshark, mas os teasers que vimos são claros sobre a marca Xiaomi, e a marca Blackshark deverá funcionar como uma submarca independente, e alem disso,  o telefone foi oficializado à pouco.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link