Xiaomi está prestes a lançar o novo smartphone Redmi 13

A Redmi 13 está prestes a ser lançada com uma bateria de 5000 mAh e carregamento rápido de 33W. Saiba mais sobre este novo smartphone da Xiaomi!

Redmi 13 obtém certificações IMDA e EEC

A Xiaomi está a preparar para lançar um novo smartphone sob o nome Redmi 13. Este próximo dispositivo deve continuar a tradição desta linha de oferecer especificações de gama média a preços competitivos. O aparelho em questão apareceu no site de certificação da FCC e agora foi visto nos bancos de dados de certificação IMDA (Infocomm Media Development Authority) e EEC, o que sugere um lançamento iminente.

Aparição do Redmi 13 em várias certificações – Lançamento próximo

Estas bases de dados de certificação revelaram o Redmi 13 com o número de modelo 2404ARN45A e parece ser a variante do dispositivo para os mercados da América Latina. Infelizmente, nem o EEC nem o IMDA revelam as especificações deste smartphone. No entanto, a certificação da FCC confirma o smartphone com uma bateria de 5.000 mAh. A bateria terá suporte para carregamento rápido de 33W. Isso confirma a posição do smartphone no mercado. Será um smartphone de gama de entrada como a maioria dos dispositivos da série numerada Redmi. A base de dados da FCC também confirma o HyperOS 1.0 em cima do Android 14 e conectividade Bluetooth 5.3.

Xiaomi está prestes a lançar o novo smartphone Redmi 13 1

Rumores sobre o Redmi 13

Quanto aos rumores sobre o Redmi 13, um relatório recente sugeriu que terá um processador MediaTek Helio G88. Pode parecer decepcionante para aqueles que esperam um smartphone 5G completo desta vez. O Helio G88 é um pouco antigo em termos de desempenho, mas ainda oferece uma eficiência aceitável devido à sua fabricação de 6nm. O smartphone tem supostamente o nome de código Moon e diz-se que será lançado no mercado indiano também. O relatório afirma ainda que o Redmi 13 será lançado em alguns mercados como POCO M6. Isso não seria uma surpresa, já que os smartphones POCO são na maioria das vezes smartphones Redmi renomeados.

Vai gostar de saber:  AnTuTu Revela O Melhor Smartphone Android do Momento

Esperamos ouvir mais sobre o Redmi 13 nas próximas semanas. A aparição do dispositivo em várias certificações sugere um lançamento iminente. Portanto, fique atento para mais detalhes sobre o aparelho.

Conclusão

O Redmi 13 da Xiaomi promete ser mais um sucesso da linha Redmi, oferecendo especificações sólidas a um preço acessível. Com a certificação em vários países, o lançamento do dispositivo parece estar próximo. Fique atento aqui no AndroidGeek para mais novidades sobre este aguardado smartphone.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!